Bateu saudade! Virginia Fonseca está hospedada na mansão de Vini Jr., no Rio de Janeiro, onde passa alguns dias ao lado da família e amigos. Nesta quarta-feira (26/11), a influenciadora usou as redes sociais para declarar seu sentimento ao namorado, que atualmente está na Espanha, onde atua pelo clube Real Madrid.
“Saudades”, escreveu Virginia na legenda de um post. A influenciadora mostrou que estava treinando na academia da casa do craque e aproveitou para registrar uma das fotos dele na parede do ambiente.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução (Instagram) Virginia Fonseca e Vini Jr.Foto: Reprodução/Instagram @virginia @vinijr Virginia posa agarradinha com Vini JrReprodução/Instagram @virginia Com Virginia no camarote, Vini Jr. perde pênalti em goleada do Real MadridReprodução/Instagram: @virginia @realmadrid Vini Jr. e Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @vinijr
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Aqui é pé quente”: Virginia e Duda Freire comemoram a vitória do Real Madrid
Redes Sociais
“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando
Famosos
“Bunda cresceu mais que a barriga”, brinca Virginia sobre 3ª gestação
Famosos
“Estou na minha melhor fase”, diz Virginia sobre carreira e vida pessoal
Virginia está hospedada na casa do jogador de futebol localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, juntamente com os três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
A apresentadora foi recebida na mansão carioca por Fernanda Cristina, mãe de Vinicius Júnior. Na última segunda-feira (24/11), ela fez questão de agradecer a recepção calorosa da sogra: “Amando nossos dias juntas, Mama”, disse em uma publicação.
Já na tarde desta terça-feira (25/11), mostrou que ganhou a companhia de Fernanda no momento do treino. “Minha parceira de treino hoje. Ontem faltou”, falou Virginia, a qual Fernanda respondeu prontamente: “Mas hoje eu vim!”. A famosa ainda completou com bom humor: “Hoje ela veio amor e com o personal tá, tem que respeitar!”.