“Jogos Vorazes”: “Amanhecer na Colheita” ganha trailer com Haymitch no massacre que mudou Panem

“Jogos Vorazes”: “Amanhecer na Colheita” ganha trailer com Haymitch no massacre que mudou Panem

A Lionsgate acaba de surpreender o público e liberar o primeiro teaser de “Jogos Vorazes: O Amanhecer da Colheita”, o próximo capítulo da distopia de Panem que promete mergulhar os espectadores no passado brutal da Capital. O lançamento deste novo longa está agendado para 20 de novembro de 2026.

Desta vez, a história se desenrola 24 anos antes da saga de Katniss Everdeen e é baseada no livro homônimo que já se tornou mais um sucesso de Suzanne Collins. O foco principal é a 50ª edição dos Jogos Vorazes, um evento que moldou tragicamente a vida de Haymitch Abernathy.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Arena do novo Jogos VorazesReprodução / YouTube Cena do novo trailer de Jogos VorazesReprodução / YouTube Cena do teaser do novo Jogos VorazesReprodução / YouTube Cena do teaser do novo Jogos VorazesReprodução / YouTube Cena do teaser do novo Jogos VorazesReprodução / YouTube Cena do trailer do novo Jogos VorazesReprodução / YouTube Imagens do novo trailer de Jogos VorazesReprodução / YouTube Imagens do trailer do novo Jogos VorazesReprodução / YouTube Nova arena de Jogos VorazesReprodução / YouTube

Voltar
Próximo

Nenhum item relacionado encontrado.
O ator Joseph Zada é quem assume a responsabilidade de dar vida ao jovem e traumatizado Haymitch, papel consagrado por Woody Harrelson nos filmes originais. Esta edição dos Jogos é extremamente perigosa, já que marca o Segundo Massacre Quaternário, uma edição “especial” implementada a cada 25 anos que duplica o número de tributos de cada um dos doze distritos.

As imagens, que mostram Joseph Zada pela primeira vez, ilustram a tensão do momento em que 48 crianças são enviadas para a arena para lutar pela sobrevivência. Além disso, podemos ver Elle Fanning como a jovem Effie Trinket, Ralph Fiennes na pele do malvado Presidente Coriolanus Snow, Kieran Culkin no papel de Caesar Flickerman, Jesse Plemonsna versão mais jovem de Plutarch Heavensbee e outros personagens.

Kelvin Harrison Jr., Glenn Close, Maya Hawke, Mckenna Grace, Billy Porter, Whitney Peak, Ben Wang, Molly McCann, Iona Bell e Percy Daggs IV também estão no elenco. Francis Lawrence, que já dirigiu outros filmes da franquia, retorna nesse novo desafio. Confira:

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: cinemaCulturaJogos Vorazes