O caso envolvendo Jojo Todynho na faculdade de Direito da Estácio de Sá ainda segue dando o que falar nas redes sociais. Após a repercussão do boletim de ocorrência registrado por um colega de turma e as denúncias de alunos sobre o comportamento da influenciadora, um vídeo com áudios atribuídos a Jojo voltou a movimentar as plataformas.
Leia também
-
Aluno que denunciou Jojo Todynho pede afastamento; saiba bastidores
-
Advogado detonado por Jojo oferece ajuda a colegas ofendidos por ela
-
Equipe de Ana Hickmann se manifesta sobre dívidas de condomínio
-
Treta de Boninho e Narcisa virou Casos de Família dos ricos
Desta vez, em uma das gravações, uma seguidora questiona a artista via mensagem direta no Instagram: “Jojo, te expulsaram da Estácio, né?”. A resposta da influenciadora veio em tom de irritação, logo após ser questionada se estava nervosa: “Pelo amor de Deus, vai se informar! Vocês passam muita vergonha na internet”. Em seguida, Jojo ironizou a situação e completou: “Ah, se você acredita em tudo que estão falando, corre na tua esquina que o Papai Noel está dando BMW”.
O vídeo com os áudios circula no TikTok e já acumula quase 400 mil visualizações. Entre os comentários, alguns seguidores e fãs da cantora, comentaram a reação de Jojo. “Ela sempre na defensiva”, apontou um deles enquanto outro emendou: “Como é fácil entrar na mente dela… Ela ficando nervosa”. Jojo Todynho foi procurada por este colunista do Metropóles, mas ainda não se manifestou.
Palavrões em sala de aula
Um boletim de ocorrência foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após uma confusão envolvendo a influenciadora em uma atividade do curso de Direito da Estácio de Sá. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (5/11), durante um simulado da disciplina de Direito Empresarial, e foi enquadrado como denúncia por suposto crime de injúria.
Segundo relatos, um grupo de alunos, do qual Jojo participava, teria feito barulho, o que motivou um pedido de silêncio por parte de colegas e da professora responsável. A situação teria gerado uma reação imediata da influenciadora, que respondeu com palavrões. Um dos alunos envolvido disse ter se sentido ofendido e procurou a polícia para registrar a ocorrência e manifestar o desejo de representar criminalmente contra a colega.
Desde o início da repercussão e publicação do caso, a coluna procurou a Estácio de Sá, mas não obteve nenhum posicionamento oficial sobre o ocorrido. O espaço segue aberto.
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram