O episódio entre Jojo Todynho, cantora e apresentadora, com um estudante que frequenta a mesma turma na universidade voltou a repercutir. Depois da formalização de ocorrência policial e dos comentários de alunos sobre a conduta da cantora em sala de aula, a instituição promoveu um encontro interno para debater o caso e avaliar as providências. Nas últimas horas, a famosa resolveu se manifestar e confirmar que está deixando a atual unidade da Universidade Estácio de Sá, que frequenta no curso de Direito, e revelou seu próximo passo.
“Vim aqui na secretaria dizer que queria sair da faculdade e procurar outra unidade. Aqui dentro não tenho nenhum tipo de privilégio, não pago diferente. Aqui sou Jordana, não sou Jojo Todynho. E isso incomoda as pessoas, porque sou uma boa aluna, tenho boas notas e sou bem-quista pelos meus professores e amigos. Acho que todo mundo tem o direito de gostar ou não de alguém, mas todos devemos respeitar. Estou no melhor caminho e serei uma ótima advogada”, disparou Jojo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jojo TodynhoFoto: Reprodução/Instagram @jojotodynho
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Belo foi o responsável por colocar a placa com o sobrenome de Rayane na frente da mansão
Famosos
Dado Dolabella nega ter pedido aborto e garante que assumiria filho da ex
Famosos
Virginia Fonseca pode abrir mão da cidadania americana, revela Leo Dias
Famosos
Problemas fiscais podem impedir Virginia de acompanhar Vini Jr. na Copa do Mundo
“Fico muito feliz de receber o feedback de que sou uma aluna maravilhosa! Divergências acontecem em qualquer lugar, e onde estiver, sempre prezarei pelo respeito. Porque respeito é bom e todo mundo gosta. Comigo, ele jamais será seletivo”, finalizou a artista. O conflito teve início quando Jordana Gleise e amigos teriam causado barulho na sala, levando a professora e colegas a pedirem silêncio. A reação da intérprete foi imediata e marcada por supostos xingamentos, intensificando a tensão entre os presentes.
Lucas Pasin, colunista do Metrópoles, apurou que a situação acabou chegando às autoridades depois que o rapaz, que se sentiu ofendido, registrou um boletim na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), na Zona Oeste do Rio.