O caçula de Virginia Fonseca e Zé Felipe, José Leonardo, está andando oficialmente, com apenas 1 ano e 2 meses. A influenciadora digital registrou o momento em que o pequeno dá os primeiros passinhos sem ajuda de ninguém, na manhã deste sábado (22/11), celebrando a nova conquista do filho.
“Está andando, gente! Agora é oficial, um ano e dois meses”, compartilhou Virginia. No vídeo, José aparece caminhando de uma ponta a outra após ser chamado por Maria Flor, apelidada de Floflô, sua irmã do meio.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia FonsecaReprodução Instagram Virginia Fonseca/ montagem José Leonardo dando os primeiros passosReprodução / Instagram: @virginia José Leonardo dando os primeiros passosReprodução / Instagram: @virginia Reprodução: Instagram @virginia
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Pequenos tesouros: Virginia Fonseca compartilha como a maternidade transformou sua vida
Famosos
Virginia registra José Leonardo dando os primeiros passos e encanta a web
Famosos
Do batismo ao parabéns: tudo sobre a festa de aniversário de José Leonardo
Famosos
Virginia conta que Vini Jr. não usa perfume masculino, apesar das publicidades
Ainda nas redes sociais, a empresária respondeu sobre o que mais mudou em sua vida após se tornar mãe: “Muita coisa mesmo. Na verdade, acho que tudo, porque antes eu só pensava em mim e ponto. Agora, tudo o que vou fazer penso nas crianças. Muitas coisas que faço são por eles, muitas coisas que deixo de fazer também são por eles. Depois que você se torna mãe, tudo muda. Eu acho que fiquei responsável. Ai (risos), estou brincando. Já era!”, falou.
Os três filhos, Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1 ano, são frutos do antigo casamento com Zé Felipe e agora revezam o tempo tanto na casa da mãe quanto na do pai, com a companhia dos avós.