Juliette reúne time de famosas para companha sobre Violência contra Mulher

Juliette reúne time de famosas para companha sobre Violência contra Mulher

A cantora Juliette Freire uniu sua voz com um time de celebridades para a campanha #VocêNãoEstaSozinha, que chama atenção do público sobre o feminicídio. Nas imagens, famosas como Xuxa, Angélica e Juliana Paes contam histórias reais de mulheres que foram vítimas de agressões.

A campanha ocorre as vésperas do Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher, marcado para a próxima nesta terça-feira (25/11).

Veja as fotosAbrir em tela cheia Juliette sobre sua relação com dinheiro: “Só sobe à cabeça quando encontra lugar vazio”Reprodução: Instagram/@juliette Juliette revela detalhe emocionante que a faz lembrar da irmã que morreu aos 17 anosReprodução: Youtube/@gentilfernanda Juliette FreireReprodução: Instagram Juliette rebate críticas após revelar uso de preservativoFoto/Instagram Juliette FreireReprodução: Instagram/Juliette

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Amiga de Juliette é encontrada morta dentro de casa após término de relacionamento

Famosos
Apesar do noivado, Juliette revela que ainda não chegou na fase de organizar o casamento

Famosos
Após polêmica com música de Luiz Gonzaga, Juliette anuncia férias

Saúde
Após rosto inchado de Juliette, especialista explica reações ao esperma de salmão

Celebridades como Xuxa, Angélica, Juliana Paes, Bianca Andrade, Erika Januza, Ingrid Guimarães, Cintia Chagas, Bela Gil, Duda Santos, Isadora Cruz, Tati Machado e Juliette reforçaram a importância de lutar contra o feminicídio.

Vale lembrar que Juliette perdeu a amiga, Clarissa Costa Gomes, após ela ser vítima de feminicídio, em Fortaleza. A mulher foi encontrada sem vida dentro da própria casa, com sinais de agressão em julho deste ano, e o principal suspeito do crime foi seu então companheiro, Matheus Anthony Lima.

Nas redes sociais, Juliette chegou a se manifestar sobre o caso: “Desde que recebi a notícia, estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Ela era amiga de infância de Monalisa, minha amiga que morou comigo. Convivi com Clarissa, uma menina maravilhosa, era o primeiro namorado dela, estudiosa, educada, doce, enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos. A gente nunca soube de nada, se era um relacionamento tóxico, nunca teve um indício de violência, nunca teve uma degradação. Simplesmente, hoje acordamos com uma notícia dessa”, disparou na época.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososfeminicídioJuliette FreireViolência Contra a Mulher