Kim Kardashian surpreendeu os seguidores na noite do último domingo (16/11) em sua conta no Instagram, quando publicou vídeos chorando nos stories. Aos 45 anos, a socialite fez um desabafo ao se frustrar por não ter passado no exame BAR, equivalente à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Essa não é a primeira vez que a empresária enfrenta esse problema com a prova. Na legenda, a famosa comentou que viveu uma montanha-russa de emoções. “Compartilhei muito dessa jornada com vocês e, neste verão, documentei algumas das duas últimas semanas de estudo, os altos, os baixos e tudo mais”, escreveu.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Kim Kardashian ao descobrir que não passou no eventoReprodução / Instagram: @kimkardashian Kim Kardashian mostra rotina de estudosReprodução / Instagram: @kimkardashian Kim KardashianReprodução / Instagram: @kimkardashian
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Encontro de estrelas: Britney Spears curte noite de pijamas com Khloé e Kim Kardashian
Redes Sociais
Kim Kardashian abre álbum de fotos aos pés do Cristo Redentor no Rio
Vida e Estilo
Conheça Rafael Carneiro, o estilista que superou Kim Kardashian e revela opinião sobre o estilo de Bruna Griphao
Famosos
Nova carioca! Kim Kardashian abre álbum de fotos em Copacabana
A estrela de reality show afirmou que descobriu no último dia 7 de novembro que não passou no exame. “Foi decepcionante, mas não foi o fim”, declarou Kim. “Esse sonho significa muito para mim para desistir, então vou continuar estudando, continuar aprendendo e continuar me dedicando a mim mesma até conseguir”, acrescentou.
No vídeo, a socialite aparece sentada em sua cama, visivelmente abalada, e logo depois fala com os fãs sobre sua intensa rotina de estudos. Inclusive, ela esclareceu que revisou casos importantes, além de ter aulas com sua equipe de professores e se preparar para a prova.
O exame exige cinco questões dissertativas de uma hora, uma prova prática de 90 minutos e 200 questões de múltipla escolha. “Toda vez que sinto que estou um passo à frente, algo acontece para tentar me impedir”, desabafou. “Uma parte de mim só quer parar. Sinto que meu cérebro vai explodir e ainda tenho um longo caminho pela frente”, lamentou.