Um caso inusitado está chamando atenção em Manoel Urbano no domingo (16) e gerando comentários nas redes sociais. A cidade vive agora o mistério de um possível “ladrão ou ladrona de calcinhas”, após uma moradora relatar o desaparecimento de todas as suas roupas íntimas.
A denúncia foi enviada ao grupo local de notícias Babados Manu City, onde a vítima contou que percebeu o sumiço das peças enquanto recolhia o varal. Segundo ela, o furto foi extremamente “seletivo”.
“O interessante é que realmente o ladrão ou ladrona queria apenas as calcinhas, pois não senti falta de mais nada”, relatou a moradora, afirmando que nenhuma outra roupa ou item da casa foi levado.
O caso, que mistura espanto e curiosidade, rapidamente se espalhou entre os moradores, que agora tentam entender o motivo por trás do furto incomum. Não há informações sobre suspeitos, e o episódio já virou assunto do dia na pequena cidade acreana.
Enquanto isso, a comunidade segue intrigada e em alerta com o súbito surgimento do curioso “ladrão de calcinhas” de Manoel Urbano.
Por Marcos Brandão