A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, decidiu colocar seu avião particular à disposição para trazer de volta ao Brasil os jogadores do clube convocados pela Seleção Brasileira após a data Fifa.
A iniciativa da dirigente rapidamente chamou atenção de outros clubes, que manifestaram interesse em aproveitar a logística.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vitor Roque treina antes de partida decisiva contra LDU nesta quinta (30/11)Reprodução/X: @Palmeiras
Família de Luciano Juba faz festa em casa após convocação para a Seleção BrasileiraFotos: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Vasco da GamaReprodução/X: @VascodaGama Marcos Braz viabilizou parceria com Leila Pereira para fretar aeronave / Divulgação: Remo
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
O Bahia, Vasco e Cruzeiro já procuraram Leila para solicitar vaga na aeronave. O objetivo é facilitar o retorno de atletas que estão a serviço de Carlo Ancelotti, como Luciano Juba (Bahia), Paulo Henrique (Vasco) e Fabrício Bruno (Cruzeiro), além do próprio Vitor Roque, representante palmeirense na lista da Seleção.
Em declaração, a presidente do Palmeiras confirmou que a ajuda foi estendida de forma amistosa.
“O Bahia entrou em contato conosco e perguntou se o Luciano Juba também poderia voltar ao Brasil no meu avião. Eu disse que não haveria problema algum, pelo contrário, eu ficaria contente em ajudar. Aliás, se mais algum clube estiver interessado que os seus atletas convocados para a Seleção Brasileira retornem comigo e com o Vitor Roque, é só pedir. Tendo espaço no avião, eu faço questão de colaborar. Como sempre digo, a rivalidade tem de ficar dentro de campo. Fora dele, os clubes deveriam se unir cada vez mais em prol do crescimento do futebol brasileiro”, afirmou Leila Pereira.
O gesto gerou boa repercussão entre os dirigentes e despertou o interesse do Flamengo, que avalia a possibilidade de incluir seus jogadores na operação. O clube carioca tem logística própria em andamento para o fretamento de aeronaves que trarão de volta Danilo e Alex Sandro, também convocados por Ancelotti, além dos estrangeiros Arrascaeta, Viña e Varela (Uruguai), Plata (Equador) e Carrascal (Colômbia).
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!