Léo Santana, cantor e compositor, adiou a gravação do show gratuito que faria nesta quinta-feira (20/11), em Salvador, em comemoração aos seus 20 anos de carreira. A capital baiana enfrentou fortes chuvas ao longo do Dia da Consciência Negra, o que inviabilizou a realização do projeto audiovisual batizado de “DNA de Gigante”.
O evento estava previsto para começar às 15h, mas foi inicialmente postergado por conta das condições climáticas. Em meio aos adiamentos, o próprio artista subiu ao palco, por volta das 19h, para comunicar oficialmente a decisão ao público: “Meus fãs, eu nunca deixaria que outra pessoa compartilhasse uma informação dessas”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/@leosantana Leo Santana em Salvador, Bahia, para gravação de seu novo DVD no Dia da Consciência NegraReprodução: Portal LeoDias Léo Santana adiou compromisso profissional para ir à festa de Dia dos Pais com a filhaCrédito: Reprodução Instagram @leosantana
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Calcinha Preta faz mistério sobre nova vocalista e vê Marlus Viana reacender rumores de volta
Música
“Gordinha, Mas Tá Bom”: conheça Katy da Voz e As Abusadas, banda por trás do novo viral
Música
Nova versão de “Set Fire To The Rain” pega fogo com Paula Fernandes, aprovada por Adele
“Eu e toda a minha equipe, apenas uma parte das muitas pessoas envolvidas neste processo, subimos ao palco para informar o que nunca foi nosso desejo”, acrescentou Léo Santana. “Não é algo que podemos controlar. Envolve a segurança de pessoas que estão trabalhando aqui: músicos, produtores e câmeras. Tudo envolve fiação, coisas que podem prejudicar a integridade de qualquer um aqui e entre vocês”.
Ainda no palco, o Gigante comunicou que a apresentação foi remarcada para domingo (23/11), também às 15h, no mesmo local, na Praça Maria Felipa: “Tentamos colocar para amanhã, mas também haverá muita chuva, assim como no sábado. Domingo é o único dia que nos restou para que a gente possa viver esse sonho juntos. Peço que vocês compareçam, por favor!”, pediu.
Em nota enviada ao portal LeoDias, a Salvador Produções e o cantor explicaram a decisão: “Tentamos incessantemente, até o último momento, fazer com que o espetáculo e a gravação acontecessem. Mas, por recomendação dos órgãos públicos, do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Salvador, e prezando pela segurança e bem-estar do público presente, entendemos que a melhor decisão é adiar”.
“Estamos tristes e consternados com a situação, mas entregamos tudo nas mãos de Deus e respeitamos a vontade Dele. Contamos com a compreensão de todos e esperamos fazer uma gravação linda no domingo, às 15h, no mesmo local, Praça Maria Felipa”, finalizou o comunicado.

