Léo Santana, cantor e compositor, recebeu a imprensa em Salvador nesta quarta-feira (19/11) e conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, sobre os próximos passos de sua carreira. Em clima de comemoração pelos 20 anos de trajetória, o ícone do axé revelou detalhes do projeto “DNA de Gigante”, cuja gravação acontecerá na quinta-feira (20/11), feriado do Dia da Consciência Negra, durante show gratuito na Praça Maria Felipa, em frente ao Mercado Modelo. O artista também comentou sobre a ansiedade para descobrir o sexo do segundo filho, fruto do casamento com Lore Improta, e expressou o desejo de ser pai de um menino.
“A gente, junto com a direção e toda a equipe que está produzindo o DVD, o Douglas, criou a ideia de contar a história do Léo Santana em três ou quatro blocos, se não me engano, mostrando algumas fases dele. Até o período do Parangolé, vestimentas e canções. Vocês vão perceber isso no palco durante a gravação: ‘Caramba! Eu lembro do Léo nessa fase, ainda magrinho, usando boné para trás, com as costas mais coladas’. Automaticamente, vamos atualizando durante a gravação. Está ficando muito legal!”, antecipou o intérprete.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lore Improta, Léo Santana e LizFoto: Reprodução/Instagram @loreimprota Léo Santana, Liz e Lore ImprotaFoto: Reprodução/Instagram @leosantana Léo Santana, Liz e Lore ImprotaFoto: Reprodução/Instagram @leosantana Melody e Léo SantanaFoto: Reprodução/Instagram @melodyoficial3
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
“É claro que vai ter música nova, mas a ideia do DVD de 20 anos é mostrar a trajetória do gigante. Com muita gravação, muitas canções que precisaram de novos arranjos, mas mantendo a mesma letra, melodia e métrica que os fãs conhecem. Vai ser especial! Muita gente já está preocupada: ‘Ah, vou ter que levar o ex, porque vou chorar muito’, principalmente quem me acompanha desde o início. Mas, realmente, vai ser emocionante”, completou o famoso.
Filhos
“Nós queremos um menino. Vamos tentar (se não vier). É claro que vamos tentar novamente! Ela já está ciente disso. Meu Deus do céu! Tem que ser um menino, vida. É um desejo nosso, aliás, sempre volto a lembrar disso desde Liz (primeira filha). Olha que loucura! A gente sempre achou que seria um menininho, principalmente pela ultrassom. Liz parecia muito grande ainda na barriga da mamãe: a mão, o comprimento da perna… ‘Não é possível! Claro que pode ser uma menina desse tamanho’, mas… até porque, né? A gente estava muito convicto de que seria o guri, mas acabou vindo a Liz”, pontuou Léo.
Futuro
“Ah, pretendo estar assim, cheio de vitalidade. Sou um cara que se cuida muito e quero continuar vivendo da música. Então, acredito que, daqui a 20 anos, estarei assim: vivendo intensamente, fazendo o que amo. Amo estar com meus filhos, estar com a família, viajar e fazer minhas coisas. Pretendo continuar vivendo da música, só de uma forma mais comedida”, finalizou o baiano.