A cantora e ex-Rouge Li Martins utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (24/11) para falar abrir o coração e falar sobre recomeços. A artista, que está em processo de reforma em casa comprada pelo marido, JP Mantovani, que morreu no dia 21 de setembro após sofrer um acidente de trânsito, fez uma associação das mudanças no imóvel com as transformações que vem vivendo em sua vida.
“Ainda estou aprendendo como reconstruir uma casa… e uma vida. Alguns dias eu entendo o caminho. Em outros, só tento continuar. A reforma por fora é parte de uma reforma por dentro. E talvez seja isso que mais esteja me ensinando agora: recomeços também são um ato de coragem. Um passo por vez”, escreveu a cantora.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Li Martins abre o coração e desabafa sobre recomeços: “Um ato de coragem”Reprodução: Instagram Casamento oficial de Lí Marttins e JP Mantovani estava marcado para novembroReprodução: Instagram/@limartinsoficial Lí Marttins divulga data da missa de 7º dia de JPReprodução/Instagram @limartinsoficial
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Li Martins revela que pediu ajuda para contar para a filha sobre a morte de JP Montovani
Famosos
Abatida, Lissa revisita casa comprada com JP Mantovani, que morreu em acidente de moto
Famosos
“Parece que ele estava me preparando pra isso”, diz Li Martins sobre morte de JP Mantovani
O casal havia adquirido o imóvel antes da morte do apresentador. A casa, localizada na região da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, foi comprada pelo casal com o plano de reformar e morar futuramente. Após a morte de JP, Li decidiu que iria continuar com a residência ao lado da filha do casal, Antonella, de oito anos..
Recentemente nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo em silêncio, caminhando pelos cômodos. No registro publicado, é possível notar andaimes, demolições e o piso antigo sendo removido. Lissa aparece visivelmente emocionada ao caminhar pelo local, sem pronunciar nada.
A publicação foi embalada pela canção “Missing You”, de Matsuda Seiko, artista conhecida por falar sobre luto e despedidas. A música escolhida fala de memórias compartilhadas, de noites insones e da tentativa de encontrar um novo rumo após a perda.