Ao que tudo indica, Lore Improta e Léo Santana estão à espera de um menino. Pelo menos é o que sugerem os “testes” caseiros que a influenciadora realizou para tentar descobrir o sexo do bebê antes da revelação oficial. Nas redes sociais, ela mostrou que fez quatro brincadeiras e todas apontaram que vem aí um menininho para completar a família.
Em seu perfil no Instagram, Lore compartilhou um vídeo reunindo todos os testes. No primeiro, ela recorreu à clássica brincadeira dos talheres: a família escondeu um garfo e uma colher embaixo de duas cadeiras, e o objeto presente na cadeira em que ela se sentasse sem saber qual era qual revelaria o “resultado”. A dançarina acabou escolhendo a cadeira com o garfo, que, indica a chegada de um menino.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lore Improta faz testes caseiros para descobrir sexo do bebêFoto/Instagram Lore Improta, Léo Santana e LizFoto/Instagram Lore Improta e Léo Santana com a filha, LizReprodução/Instagram/@loreimprota Léo Santana, Lore Improta e a filha do casal, LizReprodução/@loreimprota Após anúncio de gravidez, Lore Improta se emociona: “Esse bebê foi muito desejado”Reprodução: Instagram Lore Improta faz testes caseiros para descobrir sexo do bebêFoto/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
“Não queria chegar magrinha”, diz Lore sobre dieta do “engorda” para o Carnaval
Famosos
“Era um sonho”: Lore Improta celebra 2ª gravidez e dá palpite sobre sexo do bebê
Saúde
Alergia a ovo: Médica explica condição que afeta trato respiratório de Lore Improta
No segundo teste, Lore fez a soma de sua idade com a de Léo. Pela crença popular, se o resultado for par, significa menino; se for ímpar, menina. A conta chegou a 68, e a influenciadora comemorou a coincidência ao ver mais um sinal apontando para um menininho, que será irmão caçula da primogênita do casal Liz, de 4 anos.
Para completar, Lore fez mais duas brincadeiras. Na primeira, realizou o teste da aliança pendurada sobre a barriga: se o objeto se movesse em círculos, significaria menina; agora se o movimento fosse para frente e para trás, indicaria menino. Dito e feito, o pêndulo balançou em linha reta, reforçando a teoria do menininho.
Por fim, Improta verificou a presença da chamada “fenda” no queixo ao apertá-lo, outra crença popular. Como nenhuma marca apareceu, o resultado novamente apontou para a chegada de um menino. Vale lembrar que a dançarina já havia dado seu próprio palpite e disse acreditar que espera um menino, justamente porque deseja ter um casal de filhos.