Luan Santana segue colecionando plateias lotadas e fãs emocionados em sua passagem pela Europa! Após um show arrebatador no Zénith Paris, La Villette, na última sexta-feira (31/10), o cantor levou sua turnê “Ao Vivo Na Lua” para a Suíça e esgotou os ingressos na Geneve Arena, em Genebra, no sábado (1º/11).
Foram duas noites seguidas de casa cheia, com muita emoção, coro dos fãs e a energia que só o sertanejo sabe entregar. Agora, o astro brasileiro se prepara para encerrar a turnê europeia nesta noite de sábado (2/11), em um palco histórico: a Ovo Arena Wembley, em Londres, espaço que já recebeu Queen, Michael Jackson, The Rolling Stones, Madonna e Beyoncé.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Luan Santana na EuropaDivulgação Luan Santana em show na EuropaDivulgação Luan Santana em show na EuropaDivulgação Luan Santana em show na EuropaDivulgação Luan Santana em show na EuropaDivulgação Luan Santana lota shows na EuropaDivulgação Luan Santana lota shows na EuropaDivulgação Luan Santana lota shows na EuropaDivulgação Luan Santana lota shows na EuropaDivulgação Luan Santana na EuropaDivulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Após gravação histórica de DVD, Luan Santana leva turnê “Luan Ao Vivo Na Lua” para França, Suíça e Inglaterra
Famosos
“Coração apertado”: esposa de Luan Santana fala sobre desistência de viagem com o cantor
Famosos
Entre hits e looks: Jade e cunhada comentam momentos marcantes de Luan Santana
Famosos
Jade Magalhães revela se pretende ter mais filhos com Luan Santana e fala sobre Serena
No repertório, Luan fez uma viagem completa pela própria trajetória. Clássicos como “Meteoro”, “Te Esperando”, “Escreve Aí” e “Acordando o Prédio” dividiram espaço com os hits recentes do projeto “Ao Vivo Na Lua”, entre eles “Dona”, “Aluga-se”, “Clone” e “Chuva ou Choro”.
O momento mais intenso da noite veio com “Olho Marrom”, cantada em coro por milhares de vozes. Com um espetáculo repleto de luzes, efeitos e uma performance impecável, Luan Santana reafirma seu posto de fenômeno da música brasileira, provando que seu talento ultrapassa fronteiras.
O sucesso em Paris e Genebra é mais um capítulo na trajetória de um artista que continua a emocionar plateias, dentro e fora do Brasil.