A apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração ao falar sobre a falta de amizades em sua vida. Em entrevista ao podcast “Festa da Firma”, comandado pelo apresentador Wellington Muniz, a contratada da RedeTV! revelou que precisou sacrificar a vida social ao longo dos anos e apenas se deu conta do problema após a separação com Marcelo de Carvalho, um dos donos da emissora.
“Sacrifiquei minha vida social. Reparo isso hoje, porque, quando me separei, não tinha muitos amigos, porque entre trabalho, filho, academia, acabou, não sobrou tempo”, desabafou ela.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/@lucianagimenez Luciana Gimenez apresentando o SuperpopReprodução (Instagram) Luciana Gimenez faz teste com meia branca no JapãoReprodução / Instagram: @lucianagimenez
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Luciana Gimenez diz que gosta de ter amizade com ex-parceiros: “Entrar e sair de boa”
Famosos
“Alguém podia pagar meus boletos”, brinca Luciana Gimenez após acordar tarde
Famosos
“Nunca posei nua, mas sensualidade é algo que sempre brinquei”, diz Luciana Gimenez
A apresentadora, que passou os últimos 20 anos no comando do programa noturno “Superpop”, conta que a rotina limitava sua disponibilidade para compromissos sociais. “Então, não fiz muitos amigos. Vejo as pessoas saindo. Outro dia falei: ‘Gente, todo mundo indo para um monte de casamentos’. Falei: ‘Não tenho nenhum casamento para ir’. Porque passei 20 anos indo trabalhar todas as noites. Eu não saía, não tinha vida social, porque trabalhava à noite, das 22h à meia-noite”, contou.
Em outra entrevista recente, desta vez ao “Bagaceira Chique”, a apresentadora apontou gostar de manter amizades com ex-parceiros. “Eu odeio não ter amizade com as pessoas que a gente já se relacionou. Porque no livro da sua vida é sua história. Então eu acho que a pessoa tem que entrar de boa e sair de boa”, avaliou Gimenez. “Eu mantenho contato, ligo, falo… Eu gosto. Às vezes dá um ‘xabu’ no meio porque alguém está em relacionamento, mas normalmente são todos meus amigos”, acrescentou a artista