Ludmilla desabafa sobre falta de investimento e relembra “contrato diabólico”

Ludmilla desabafa sobre falta de investimento e relembra “contrato diabólico”

Após anos de sucesso no pagode com o projeto “Numanice”, Ludmilla voltou a apostar em um álbum de estúdio com o “Fragmentos”, lançado nesta sexta-feira (7/11), focado numa sonoridade de R&B. Em uma resposta a uma página no X (antigo Twitter), a artista comentou a ausência de divulgação do projeto, afirmou que os números são orgânicos e relembrou “contratos diabólicos” assinados no começo da carreira.

Na postagem, a página QG dos Charts comentou que o projeto de R&B da artista “não está sendo promovido por sua gravadora até o momento em nenhuma plataforma digital”. E Lud respondeu:

Veja as fotosAbrir em tela cheia Ludmilla em “Fragmentos”Reprodução Ludmilla em “Fragmentos”Reprodução Ludmilla em “Fragmentos”Reprodução Ludmilla em “Fragmentos”Reprodução Ludmilla em “Fragmentos”Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
“Abelhinha”: Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram 2 meses de Zuri com festa temática

Famosos
“Brigaram com a gente porque somos a família da Ludmilla”, acusa Silvana

Música
“Do Brasil para o mundo”: revista dos EUA destaca Ludmilla como futuro da música global

Música
“Não foi como eu sonhava”, diz Ludmilla, ao vivo, sobre show no Rock in Rio

“Não está sendo promovido, como nunca foi. Tudo que vcs veem é 100% orgânico. Sem comprar plays, só com investimento pessoal e com muito amor e dedicação. Esse álbum foi lançado porque eu amo fazer música, mas vocês não fazem ideia do que se passa do lado de cá, do contrato diabólico que eu estou tentando me livrar há anos”, começou.

“É triste trabalhar tanto e eles só fazerem m*rda. Eles vazam música, sobem coisa errada, não investem… é de chorar. E se eu pudesse contar os termos do meu primeiro contrato abusivo com eles vcs também entenderiam tudo”, complementou.

Desde o final de 2023, Ludmilla possui um selo próprio pelo qual ela lança seus projetos. Ela ficou por mais de 10 anos assinada com a Warner Music, quando ainda atendia por MC Beyoncé. A artista ainda segue vinculada à empresa, mas na editora Warner Chappell, que gerencia o seu catálogo mais antigo.

Com feats nacionais e internacionais de peso, o “Fragmentos” teve cerca de 1,6 milhão de plays no Spotify nas primeiras 24 horas. Já no YouTube, o número foi próximo de 1 milhão de reproduções.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: LudmillaMúsica