O ator Creo Kellab, 52, que integrou o elenco de “A Fazenda 17” antes de ser expulso, enfrentou um momento de profunda dor neste sábado (29/11) com o falecimento de sua mãe, Dona Iracy Pedro Horácio, na cidade mineira de Juiz de Fora. Ela lutava contra um tumor no intestino e não resistiu às complicações surgidas após a cirurgia de retirada.
A equipe do ator divulgou um comunicado oficial em sua conta nas redes sociais. O falecimento ocorreu na madrugada, e a família pediu privacidade e orações neste período. “A mãe do ator Creo Kellab […] estava internada em Juiz de Fora e teve complicações após uma cirurgia de retirada de um tumor do intestino”, iniciou a nota.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nota de pesarReprodução / Instagram Foto/Instagram/Record Créo Kellab se revolta e afirma que Yoná “faz cena”, já que havia comida para todos comeremReprodução: RecordPlus Creo Kellab escolhe continuar em “A Fazenda”Foto/Instagram/Record
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Creo Kellab escolhe continuar em “A Fazenda” após receber notícia sobre saúde da mãe
Reality Show
“A Fazenda 17”: Créo se pronuncia sobre motivo de agressão ao vivo contra Fabiano
Reality Show
“A Fazenda 17”: Walério conquista o chapéu e acirra a disputa entre Ray, Mesquita e Toninho na roça
Reality Show
Funcionário de “A Fazenda 17” é demitido pela Record após xingamento vazado
“A família e o ator pedem orações neste momento tão difícil e agradecem o apoio dos amigos e fãs”, acrescenta. O comunicado ainda informou que as cerimônias de velório e enterro serão realizadas em Juiz de Fora, cidade onde a família do ex-participante reside.
O estado de saúde de Dona Iracy veio à tona durante a participação do rapaz no programa “A Fazenda”. Em uma conversa recente com o influenciador Lucas Selfie, o ator detalhou a surpresa do diagnóstico. Segundo Kellab, sua mãe não apresentava problemas de saúde prévios e o tumor foi descoberto quando ela foi encontrada desmaiada no banheiro.
Ele revelou que o procedimento se mostrou mais grave do que o esperado: durante a cirurgia, os médicos identificaram um tumor maior, que demandou a retirada de uma porção de tecido na região da nádega, resultando em uma parada cardíaca.