Mãe denuncia próprio filho após reconhecê-lo em registro de assassinato: “Quero pedir perdão”

Mãe denuncia próprio filho após reconhecê-lo em registro de assassinato: “Quero pedir perdão”

Davi de Souza Malto foi preso suspeito de ser o autor do disparo que assassinou Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 25 anos, nesta segunda-feira (11/11), em Sepetiba, no Rio de Janeiro. A prisão de Davi foi possível graças à denúncia de sua própria mãe, Kelly Silva de Souza, que o reconheceu nas imagens divulgadas pela polícia. Em depoimento ao RJ2, a mãe do rapaz desabafou e pediu perdão à família da jovem assassinada.

“Pelas filmagens, eu vi que era ele. Ele saiu falando pros vizinhos que tinha feito uma m* muito grande, tinha matado alguém por dinheiro. Eu associei, quando eu vi a imagem, reconheci”, contou Kelly.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução RJ2/Globo Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário – suposta mandante do crimeReprodução RJ2/Globo Mãe denuncia próprio filho após reconhecê-lo em registro de assassinatoReprodução RJ2/Globo Laís Pereira assassinada em SepetibaReprodução RJ2/Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Morte por engano? Polícia investiga execução de motorista no Rio de Janeiro

Notícias
Mãe do Maníaco do Parque opina sobre liberdade e revela se vai recebê-lo em casa

Notícias
Caso Suzane von Richthofen inspirou alteração na “lei da herança”; entenda

Notícias
Injustiçada e presa por 6 anos, mulher é liberada e morre de câncer 2 meses após absolvição

A mãe de Davi explicou a razão de ter feito a denúncia e contou que o filho havia crescido na igreja: “Onde a gente mora, todo mundo tá de testemunha como ele era amigo das pessoas. Eu não consigo aceitar, eu reconheci meu filho nas fotos. Eu reconheci meu filho na imagem. Eu liguei pra denunciar o meu filho. Porque meu filho foi nascido na igreja (…) meu filho tocava guitarra no ministério de louvor. Eu nunca imaginei que meu filho fosse tirar a vida de uma menina inocente. Eu criei ele com muita dificuldade”, completou.

Aos prantos, Kelly pediu perdão à família de Laís: “Eu quero pedir perdão pra esse pai. Essa família da Laís que chora. Porque se eu tô sofrendo, eu sei que a dor deles é muito maior. Porque as crianças dela vão viver sem a mãezinha deles. Eu não criei um bandido, gente. O meu filho era um menino de bem”, desabafou.

Além de Davi, Erick Santos Maria, apontado como o piloto da moto usada no crime, teve a prisão temporária decretada na última quinta-feira (7/11) e se entregou à polícia no início da tarde. Horas depois Malto se entregou em uma lanchonete em Duque de Caxias.

Laís foi executada enquanto empurrava um carrinho de bebê com o seu filho de menos de dois anos após ter deixado a filha de quatro anos na escola. Segundo o delegado do caso, ambos teriam sido contratados para executar a vítima por R$20 mil.

A mandante seria a atual companheira do pai da criança, Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, que teria encomendado o crime na intenção de ficar com a guarda da menina.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: assassinatomãe denúncia filhoNotícias