Durante entrevista a Mônica Apor, do portal LeoDias, no evento BODY, em São Paulo, Mari Gonzalez falou sobre o relacionamento com Pipo Marques e a rotina a distância entre o casal. A apresentadora também relembrou, em tom bem-humorado, o momento em que pegou o buquê em um casamento e brincou sobre o possível “sinal” para o futuro.
“Tinha tempo que eu não pegava buquê, aí eu falei: ‘cara, eu não vou nem tentar hoje, desisto’. Aí vai eu aqui, no meio do povo, e ele foi e caiu em mim. Aí eu falei assim: ‘isso é sinal’. Se não for sinal, é agora ou nunca”, disse, aos risos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Mari GonzalezFoto: Reprodução/Instagram @marigonzalez Mari GonzalezFoto: Reprodução/Instagram @marigonzalez
Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Agarradinhos! Mari Gonzalez e Pipo curtem show de Bell Marques em Brasília. Veja!
Famosos
Assumidissimos! Em viagem pelo exterior, Filho de Bell Marques faz 1º post com Mari Gonzalez
Famosos
Assumidos! Pipo Marques detalha início de romance com Mari Gonzalez
Famosos
Bell Marques posta foto de Mari Gonzalez em Portugal, em meio a romance com Pipo
O momento, é claro, rendeu brincadeiras com o namorado. “Eu já agarrei ele e dei um beijo na boca e falei: ‘ó, tá aqui ó. Meu filho, não tem como correr, eu peguei o buquê’”, revelou Mari, entre risadas.
Sobre o relacionamento à distância, a apresentadora explicou que o casal precisa de esforço e sintonia para lidar com as agendas cheias e as cidades diferentes. “É uma loucura, porque ele mora em Salvador. A minha família é de Salvador, mas eu não moro lá. Estava 12 anos aqui em São Paulo, aí fiquei 2 anos no Rio. Aí aconteceu uma obra no meu apartamento, e eu fui pra casa dele e fiquei 5 meses lá. Agora voltei. Então eu fico num bate e volta. Ele viaja muito a trabalho, eu também, e a gente vai se encontrando e tem que ter um esforço, né”, contou.
Mesmo com a distância, Mari acredita que a saudade também tem seu lado positivo. “A saudade é boa. Quando você sente falta, quando encontra é maravilhoso. Mas a saudade também é ruim, por conta do dia a dia, a rotina, que é muito gostosa também. Então tem os dois lados da moeda”, refletiu.