Marjorie Estiano revelou, ao participar do “Sem Censura”, nesta segunda-feira (3/11), como foi lidar com a fama durante sua participação em “Malhação”, em 2004, quando interpretou a vilã Natasha. Além do sucesso como atriz, a artista também estourou como cantora, já que sua personagem era vocalista da “Vagabanda”, chegando a emplacar hits como a canção “Você Sempre Será”.
“Foi uma época angustiante, porque eu não sabia nada sobre atuar. Embora eu já fosse profissional, eu não sabia nada mesmo. Eu tinha uma cobrança muito grande, eu não gostava de nada do que eu via, e juntou com o assédio [dos fãs], que era algo que eu estranhava”, falou durante o programa.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Marjorie Estiano, vencedora na categoria Atriz de Série por ‘Fim’.Reprodução/Globo/ Beatriz Dammy Marjorie Estiano / Divulgação: Globo Marjorie Estiano e Gilberto GilFoto/Instagram Marjorie Estiano em “Enterre Seus Mortos”Divulgação/Festival do Rio
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Série sobre Ângela Diniz, assassinada nos anos 70, ganha pôster e trailer oficial
Cultura
Série com Marjorie Estiano como Ângela Diniz estreia em novembro
Redes Sociais
“Estou rindo disso tudo”: diz atriz que viralizou com gritaria ao vivo no MA
Cultura
Atriz deixa apresentadoras sem reação ao interpretar cena de terror ao vivo; veja
A atriz, que na época da produção tinha 21 anos, falou também sobre a relação com a música: “E tinha a relação com a música, que não era muito resolvida pra mim, porque aquelas eram as músicas da personagem. Foi um combo de elementos”, contou.
Marjorie falou também da sua relação com exposição: “Eu nunca fui de gostar de exposição, mas acho que a gente é muito diverso. Acho que as redes sociais se tornam um veículo onde cada um tem seu canal, é mais democrático de certa forma. Qualquer um tendo um celular e uma rede social pode criar seu próprio canal. Isso se tornou uma profissão pra muita gente”, explicou, ressaltando que apesar de não gostar para si, não possui julgamento sobre o assunto.