O ex-prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, voltou a provocar forte repercussão ao comentar nas redes sociais a exoneração do ex-vereador e ex-secretário Carlos Valle. A reação ocorreu após Valle conceder declarações ao Portal YacoNews, onde falou publicamente sobre sua saída da Secretaria de Produção de Sena Madureira.
Na entrevista à reportagem, Carlos Valle afirmou que respeita a prerrogativa do prefeito Gerlen Diniz, responsável pela exoneração, mas destacou que faltou comunicação por parte da gestão:
“Faltou diálogo. Eu respeito a decisão do prefeito, porque é prerrogativa dele, mas não fui comunicado antes.”
A declaração do ex-secretário motivou o comentário duro de Mazinho Serafim. O ex-prefeito chamou Valle de “ingrato” e afirmou que foi ele quem deu a oportunidade para que o ex-vereador realizasse o sonho de ocupar um mandato na Câmara Municipal.
“Esse Carlos Valle é um ingrato. Dei pra ele um mandato de vereador para realizar um sonho que ele tinha e a primeira coisa que fez foi me pagar com ingratidão. Parabéns, prefeito. Covarde se corta pela raiz”, escreveu Mazinho ao parabenizar Gerlen Diniz pela exoneração.
Mazinho ainda insinuou que Valle elogiava sua gestão até pouco tempo atrás, criticando a mudança de postura do ex-aliado.
A troca de acusações expõe mais um capítulo da ruptura política entre Mazinho Serafim e Carlos Valle, que já integraram o mesmo grupo e hoje estão em lados opostos. A repercussão do comentário intensificou o debate político local, acrescentando tensão ao cenário já movimentado em Sena Madureira.