Mel Maia chamou atenção do público ao interpretar Mirna Guerra, par romântico do personagem Profeta, vivido por André Lamoglia na série “Os Donos do Jogo“, da Netflix. Apesar da grande repercussão do envolvimento dos dois na ficção, na vida real a atriz é comprometida e namora com o lutador Luan Medeiros, de 30 anos. Em entrevista à Quem, a atriz comentou o relacionamento discreto que vive com o atleta.
Mel e Luan estão juntos desde fevereiro deste ano e raramente publicam fotos juntos nas redes. “Não é esconder, mas ultimamente é para privar mais a nossa vida pessoal”, explicou a artista.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Luan Medeiros e Mel MaiaReprodução Instagram/montagem A atriz Mel Maia está no elenco do filme “Ataque ao Metrô”Reprodução/Instagram/@melissamelmaia Reprodução (Instagram) Mel MaiaReprodução Mel Maia abre o jogo sobre namoro discreto com lutadorReprodução/Instagram @luaanvinicius
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“Os Donos do Jogo”: Mel Maia ganha papel de protagonista forte, desafiadora e inédita
Famosos
André Lamoglia vive nova fase de sucesso com “Os Donos do Jogo”; conheça o ator
Carla Bittencourt
Após “Família É Tudo”, Henrique Barreira assina com a Netflix para fazer “Os Donos do Jogo”
Cultura
“Os Donos do Jogo”: Giullia Buscacio analisa papel das mulheres em tramas de poder e corrupção
“Tem feito muito bem, não só para mim: vários outros artistas também optam por deixar a vida pessoal mais reservada porque, sendo uma coisa tão importante para a gente, preferimos não ter tantos olhares de fora”, acrescentou Mel Maia.
O namorado da atriz é dono de uma academia e disputa campeonatos de boxe, enquanto ela é adepta de uma rotina fitness. O interesse em comum foi o que aproximou o casal: “Ah, com certeza exercícios físicos. Não estou mais tão maromba, mas tenho feito uns exercícios físicos, gosto bastante de fazer boxe, que é o meu cardio favorito”, declarou.
Mel ainda pontuou que a musculação mudou sua vida no quesito físico e mental: “Eu já tive episódios de ansiedade e depressão na pandemia, sempre me tratando com psicólogo, psiquiatra – acho que é uma coisa que aconteceu com todo mundo -, mas aí eu comecei a treinar e vi como minha saúde melhorou. A gente ocupa a rotina com exercício físico, não tem coisa melhor”, disse ela.
“No início, eu queria malhar muito porque não estava bem, e acabou fazendo muito bem para a minha saúde. Hoje, com a rotina de trabalho, não dá para seguir uma base regrada, mas nunca deixei de treinar. Faço mais pela saúde mesmo. Não dá para focar só na estética quando a gente trabalha tanto. É sobre dedicação, equilíbrio e se cuidar. Treinar mudou minha vida”, concluiu.