A miss Jamaica Gabrielle Henry, representante do país no Miss Universo, acabou fora da grande noite do concurso após sofrer um acidente durante a etapa preliminar, realizada na véspera da final, na quarta-feira (19/11). Durante o desfile de gala, Henry perdeu o equilíbrio ao atravessar a passarela usando um vestido laranja e salto alto, caiu do palco e precisou ser levada imediatamente para atendimento médico. Com isso, foi automaticamente retirada da disputa.
O presidente do Miss Universo, Raul Rocha, divulgou um comunicado explicando a situação e tranquilizando o público: “Gostaria de compartilhar com a família Miss Universo, que está preocupada com a saúde da nossa Miss Universo Jamaica, que acabei de sair do hospital onde ela está sendo tratada, à meia-noite, horário de Bangkok. Estive lá com ela e sua família e, felizmente, não há fraturas e ela está recebendo bons cuidados”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Miss Jamaica leva tombo em passarela e é desclassificada do Miss UniverseFoto: Reprodução/Redes sociais Miss Jamaica leva tombo em passarela e é desclassificada do Miss UniverseFoto: Reprodução/Redes sociais
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“Carga Pesada” retorna à Globo com protagonistas femininas no lugar de Pedro e Bino
TV
“Coração Acelerado”: conheça os atores da próxima novela das 7
Carla Bittencourt
“Dona de Mim” mostra que burnout também atinge universitários e enaltece o SUS
Famosos
“Eu tenho muitas facetas”, diz Giulia Costa sobre sua carreira e contratação na Band
Mais tarde, a organização jamaicana também se pronunciou oficialmente, detalhando o que ocorreu com a candidata. No texto, informaram: “A Organização Miss Universo Jamaica deseja informar ao público que a Dra. Gabrielle Henry, Miss Universo Jamaica 2025, sofreu uma queda do palco principal durante o desfile de vestido de gala da competição preliminar, antes da final do Miss Universo deste fim de semana na Tailândia.”
O comunicado reforça ainda que Henry está internada no Hospital Paolo Rangsit, sendo acompanhada por “profissionais médicos”, e que a avaliação inicial mostra que ela não apresentou “ferimentos com risco de vida”. “No entanto, eles continuam realizando exames para garantir sua plena recuperação”, concluiu a nota.