Início / Versão completa
Geral

Moraes autoriza visita de filhos a Bolsonaro. Veja datas

Por Metrópoles 23/11/2025 18:26
Publicidade

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitem o pai na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde ele está preso.

Publicidade

De acordo com a decisão emitida na noite deste domingo (23/11), o vereador Carlos Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro poderão se encontrar com o pai na terça-feira (25/11), das 9h às 11h, separadamente.

Já a visita do vereador Jair Renan está agendada para quinta-feira (27/11), das 9h às 11h.

Na mesma decisão, Moraes manteve autorização para entrada da equipe médica sem prévio aval da Justiça, além de disponibilização de tratamento médico em tempo integral.

Publicidade
Leia também

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve com o marido na tarde deste domingo.

Moraes determinou a prisão preventiva do ex-presidente, que cumpria prisão domiciliar, no sábado (22/11). Na decisão, o magistrado citou convocação de Flávio Bolsonaro (PL) nas redes sociais para uma “vigília pela saúde de Bolsonaro e pela liberdade do Brasil”.

Moraes também destacou tentativa de violar tornozeleira eletrônica, medida que Bolsonaro confessou, em vídeo. O ex-presidente afirmou que teve um “surto” relacionado aos medicamentos que estava tomando.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.