Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Morre “Dica”, moradora bastante conhecida do bairro Bom Sucesso, em Sena Madureira

Por Marcos Henrique 14/11/2025 09:02
Publicidade
Foto: Reprodução

A manhã desta sexta-feira, 14 de novembro, começou com tristeza no bairro Bom Sucesso, em Sena Madureira. Raimunda, carinhosamente conhecida como Dica, moradora muito querida, faleceu em casa após complicações de saúde.

Publicidade

Segundo informações repassadas ao portal YacoNews, Dica vinha enfrentando problemas após sofrer uma queda que resultou na fratura da bacia. Ela chegou a ser levada para Rio Branco, onde passaria por cirurgia, mas os médicos avaliaram que seu estado não permitia a realização do procedimento. Por isso, ela retornou para Sena Madureira, onde seguia em cuidados.

Nesta sexta-feira, por volta da manhã, a família confirmou o falecimento da idosa em sua residência, localizada no fim do bairro Bom Sucesso.

Dica era bastante conhecida na região e deixa uma história marcada pela simplicidade e pelas boas relações com vizinhos e amigos. Ela era mãe de Raida, professora muito querida, que faleceu em julho do ano passado. Além da filha já falecida, ela deixa dois netos e quatro bisnetos.

Publicidade

A comunidade local lamenta a perda de uma moradora tão querida e expressa solidariedade aos familiares neste momento de dor.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.