Início / Versão completa
ACRE

MPAC convoca nova promotora de Justiça substituta aprovada em concurso

Por Marcos Henrique 11/11/2025 07:47
Publicidade
Foto: Reprodução / MPAC

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) convocou mais uma candidata aprovada no XIII Concurso para o cargo de promotora de Justiça substituta. A convocação da candidata Caroline Caldas Correia foi publicada na edição desta segunda-feira (10) do Diário Eletrônico do MPAC.

Publicidade

Esta é a segunda convocação recente feita pela instituição. Na semana passada, o MPAC já havia nomeado o candidato Wanderley Barbosa de Araújo Wanzeller, cuja posse está marcada para o dia 28 de novembro.

Com a nova convocação, a atual gestão do MPAC chega a 17 promotores de Justiça substitutos empossados desde o início do mandato, fortalecendo o quadro de membros e ampliando a presença e a atuação do Ministério Público em todo o estado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.