Ela está de volta! Nessa sexta-feira, (31/10), a TV Globo divulgou algumas das novidades previstas para as próximas semanas de “Dona de Mim“. A principal delas é o retorno de Camila Pitanga à trama. A atriz interpreta Ellen, personagem dada como morta logo no primeiro capítulo da novela de Aguinaldo Silva.
Nos bastidores, Camila revelou que foi difícil guardar segredo sobre a volta da personagem. “Foi um sufoco guardar esse segredo por tanto tempo, que bom que acabou. Eu sou péssima nisso! Mas agora posso dizer: sim, estou de volta com a Ellen. Ainda há muitos mistérios a serem revelados, muito drama, muitas explicações e discussões pela frente”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Camila Pitanga é Ellen em “Dona de Mim”Reprodução/Globo Ellen (Camila Pitanga) em “Dona de Mim”Reprodução/Globo Camila Pitanga e Clara Moneke nos bastidores de “Dona de Mim”Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Despedida” de William Bonner registra maior audiência do “Jornal Nacional” do ano
Novelas
“Beleza Fatal”: novela também lidera rankings de audiência fora do Brasil
Carla Bittencourt
Após o sucesso em “Beleza Fatal”, Camila Pitanga visita o INCA para fazer “Dona de Mim”
“E é isso que faz uma boa novela: confusão, amor, disputa e emoção. E que venham os próximos capítulos!”, continuou a intérprete da suposta morta, que deixou uma missão para Abel, vivido por Tony Ramos: cuidar de Sofia, interpretado pela pequena Elis Cabral, como se fosse sua filha. Desde então, o público acreditava na morte de Ellen, mas vem aí muitas reviravoltas e segredos a serem revelados.
O retorno de Camila Pitanga à Globo acontece após o sucesso de Lola, sua personagem na novela “Beleza Fatal”, exibida na HBO Max e pela Band. A atriz, que conquistou o público com a vilã marcante na trama, volta à emissora onde construiu grande parte de sua carreira, agora em um novo desafio que promete movimentar a reta final da novela da sete.
A atriz está afastada das telenovelas da emissora desde 2016, quando integrou o elenco de “Velho Chico”. Em 2019, ela participou da série “Aruanas”, lançada primeiro na Globoplay e depois na TV aberta.