“Não chuta a perna”, diz árbitro do VAR em polêmico lance no Fla x Flu

“Não chuta a perna”, diz árbitro do VAR em polêmico lance no Fla x Flu

Deu tricolor no Fla x Flu decisivo pela 34ª rodada do Brasileirão 2025 na última quarta-feira (19/11)! No entanto, o jogo não se desenrolou livre de polêmicas de arbitragem. O rubro-negro reclama de um pênalti não marcado em Bruno Henrique no começo do segundo tempo. No lance, o jogador do Flamengo cai após ser atingido por Thiago Silva dentro da área. No entanto, o árbitro de vídeo (VAR) responsável pela partida não recomendou a revisão ao juiz Davi de Oliveira Lacerda, responsável pelo apito dentro de campo.

Durante a análise, o árbitro do campo afirma que Bruno Henrique não é derrubado por Thiago Silva, e que o choque entre os dois foi provocado pelo jogador rubro-negro: “O pé do Bruno Henrique chega primeiro, mas o Thiago Silva tira o pé, tira a força”. Wagner Reway, árbitro responsável pelo VAR, concordou com Davi de Oliveira Lacerda e não recomendou a revisão em vídeo: “Perfeito. Ele retira totalmente a perna e o jogador exagera”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Luiz Araújo, do Flamengo, e Martinelli, do Fluminense, em vitória Tricolor no Brasileirão.Gilvan de Souza/Flamengo O Flamengo segue na liderança, dois pontos a frente do Palmeiras.Gilvan de Souza/Flamengo Disputa no topo da tabela segue ponto a ponto.Cesar Greco/Palmeiras | Gilvan de Souza/Flamengo

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Brasileirão: Palmeiras tropeça, mas diminui diferença após derrota do Flamengo

Esportes
Fla x Flu decisivo: John Kennedy provoca e diz que quer “atrapalhar” título rubro-negro

Esportes
Fim da Data Fifa! Brasileirão volta nesta quarta (19) com clássico e líderes em campo

Esportes
Azar ou algo mais? Pedro sofre nova lesão e está fora da final da Libertadores

O jogo
Apesar da polêmica de arbitragem, dentro de campo o jogo teve dois tempos distintos. No primeiro tempo, o Fluminense dominou a partida e abriu 2 a 0 no placar com um golaço do argentino Lucho Acosta e uma falha bizarra do zagueiro João Victor e do goleiro Agustín Rossi que originou o gol do colombiano Kevin Serna.

Na segunda etapa, o Flamengo fez algumas substituição e foi para cima em busca do empate. Mesmo sem criar muito, o rubro-negro conseguiu um pênalti após bela defesa de Fábio em uma cabeça de Juninho. Renê tocou com o braço na sequência após uma finalização de Carrascal. O gol rubro-negro foi marcado por Jorginho, insuficiente para reverter o resultado.

Com a vitória, o Fluminense chegou as 54 pontos e pulou para 6ª posição, colocando fogo na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores contra Botafogo e Bahia. Mesmo com a derrota, o Flamengo seguiu na liderança após tropeço do Palmeiras, que empatou em casa com o Vitória.

No final de semana, o tricolor vai a São Paulo para encarar o alviverde, enquanto o rubro-negro recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã. As duas partidas serão disputadas às 21h30 do próximo sábado (22/11).

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: BrasileirãoESPORTESFlamengoFluminenseFUTEBOL