“Não quero parecer humilde”, diz Cristiano Ronaldo ao afirmar ser melhor que Messi

“Não quero parecer humilde”, diz Cristiano Ronaldo ao afirmar ser melhor que Messi

Cristiano Ronaldo voltou a se posicionar sobre a comparação com Lionel Messi em uma prévia de entrevista divulgada nesta terça-feira (4/11). Em trecho exibido como trailer do programa com o jornalista britânico Piers Morgan, o camisa 7 afirmou que não considera o argentino superior e ressaltou convicção na própria trajetória.

Ao ser questionado sobre a opinião de Wayne Rooney, que apontou Messi como o melhor, Ronaldo discordou. “Messi é melhor do que eu? Discordo. Não quero parecer humilde”, declarou. Em outra fala durante o vídeo promocional, reforçou a posição: “Sem problemas. Eu não concordo. Não tenho que ser humilde”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Ignorado em Paris: entenda a relação conturbada entre Cristiano Ronaldo e a Bola de OuroReprodução Messi atua pelo Inter Miami e Cristiano Ronaldo perfilado antes da partida do Al-NassrReprodução/Instagram: @messi @cristiano Messi e Cristiano Ronaldo (Reprodução)

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
2º maior vencedor da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo ironiza premiação

Esportes
950 vezes CR7: Cristiano Ronaldo marca mais um e fica próximo dos mil gols

Música
Ao vivo no canal de Cristiano Ronaldo, Luan Santana se consagra como maior artista de Portugal

Esportes
Aos 26 anos, Mbappé chega aos 51 gols em seleção e supera Cristiano Ronaldo e Messi

A entrevista completa irá ao ar ainda hoje, segundo Morgan, que afirmou tratar-se do “papo mais pessoal” já realizado com o astro. O jornalista também foi responsável pela conversa publicada em 2022, que antecedeu a saída do atacante do Manchester United às vésperas da Copa do Mundo.

O confronto indireto entre Messi e Cristiano Ronaldo marcou o futebol mundial entre 2008 e 2017, período em que, atuando por Barcelona e Real Madrid, dominaram a disputa pela Bola de Ouro. Ao todo, o português venceu cinco edições do prêmio, enquanto o argentino acumula oito. Na Uefa Champions League, CR7 conquistou cinco títulos, contra quatro do rival.

Além do protagonismo nos clubes, ambos lideraram conquistas históricas por suas seleções. Cristiano Ronaldo venceu a Eurocopa de 2016 com Portugal, enquanto Messi guiou a Argentina ao título da Copa do Mundo de 2022.

Outros trechos divulgados da entrevista abordam aspectos pessoais. O jogador afirmou que soube desde cedo que Georgina Rodríguez era “a mulher de sua vida” e revelou que prevê forte emoção ao anunciar o fim da carreira, dizendo que “vai chorar no dia de sua despedida dos gramados”.

Cristiano também comentou sobre rumores envolvendo sua fortuna. “Isso não é verdade. Me tornei bilionário há alguns anos (risos)”, afirmou, ao ser questionado sobre ter atingido recentemente o status de bilionário.

A íntegra do programa com Piers Morgan será disponibilizada ainda nesta terça-feira, com expectativa de novas declarações sobre a trajetória e o futuro do ídolo português.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Cristiano RonaldoESPORTESMessi