O Rio de Janeiro é o cenário das primeiras gravações de uma nova aposta da Netflix que promete tirar o fôlego do público. Com direção geral de Mauro Mendonça Filho, a série mergulha em intrigas familiares, segredos e manipulações, onde a tensão é palpável e “nada é o que parece”. O título da produção, no entanto, ainda não foi divulgado.
A trama tem um elenco de peso, liderado por Marieta Severo, Alice Wegmann, Nanda Costa e José de Abreu. A história, que mistura elementos de melodrama com suspense instigante, foca na complexa e turbulenta relação entre Lúcia (Severo) e Maíra (Wegmann), mãe e filha pertencentes à alta sociedade carioca.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nanda Costa está no elenco de nova série da NetflixCrédito: Reprodução Instagram @nandacosta Alice Wegmann está no elenco de nova série da NetflixCrédito: Reprodução Instagram @alicewegmann Marieta Severo, Alice Wegmann, Nanda Costa e José de Abreu gravam nova série da NetflixDivulgação: Marcos Serra Lima / Netflix Netflix prepara nova série original com nomes de peso da dramaturgia nacionalDivulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Netflix confirma 2ª temporada de “Os Donos do Jogo” após sucesso mundial
Cultura
Vecna em São Paulo: Netflix confirma evento gratuito com ator de “Stranger Things”
TV
Adriane Galisteu nega que sua série sobre Senna seja alfinetada à produção da Netflix
Cultura
Selena será tema de documentário da Netflix com entrevistas e vídeos inéditos
A teia de mistérios e traições aumenta quando elas se deparam com Irina (Nanda Costa) e Bóris (José de Abreu), intensificando o drama familiar. A série é uma criação de Diane Maia e Mirna Nogueira, que também atua como roteirista-chefe.
O trabalho de produção é realizado pela Conspiração, em associação com a Amaia, contando com Renata Brandão, Luísa Barbosa e Tania Pacheco na produção, e diretores como Gabriela Amaral Almeida e Daniela Carvalho. Além dos nomes principais, o elenco de apoio traz talentos como Felipe Camargo, Luciana Paes, Laila Garin, Rui Ricardo Diaz, Heloisa Jorge, Allan Souza Lima e Jonas Bloch.