Os próximos capítulos de “Três Graças” vão abrir espaço para um casal que promete mexer com o público. O encontro entre Juquinha (Gabriela Medvedovski) e Lorena (Alanis Guillen), acontece quase por acidente. Mas a química surge de imediato e dá o tom de um início de romance que deve ganhar força na novela.
O ponto de partida será um jantar só de meninas na casa de Maggye (Mell Muzzillo). Entre conversas, risadas e um clima leve, Juquinha e Lorena acabam lado a lado. A estagiária de Paulinho (Romulo Estrela) logo deixa claro que é lésbica, faz questão de afastar qualquer mal-entendido e solta, com sua franqueza habitual: “Não é uma cantada”. Mesmo assim, a troca entre as duas já se mostra natural.
Leia Também
Carla Bittencourt
Aguinaldo Silva repete fórmula em nova trama com casal gay em “Três Graças”
Famosos
Irmãos em “Três Graças”, Alanis Guillen comenta relação com o ex, Pedro Novaes
Famosos
Pedro Novaes e Alanis Guillen relembram namoro durante Malhação: “Paixão profunda”
Carla Bittencourt
Antes da chegada de Viviane Araújo, Belo sai de “Três Graças” com golpe e traição na noite de Natal
Quando a confraternização termina, Lorena avisa que vai chamar um carro por aplicativo, mas Juquinha se adianta e oferece carona. Dentro do carro, o papo flui com facilidade. A irmã de Leonardo (Pedro Novaes) demonstra curiosidade pela rotina policial, e Juquinha abre detalhes da própria vida amorosa sem drama: “Volta e meia arrumo uma namorada. Mas a última foi a maior furada. Tem bandido que me incomodou menos”.
A leveza continua até quando a estagiária se enrola explicando que não estava flertando. Lorena leva numa boa, ri, e acaba quebrando qualquer tensão. A cena evolui para uma troca discreta de confiança que aproxima ainda mais as duas.
Antes de se despedirem, a policial pede o número de Lorena. A resposta vem com charme despretensioso: “Você é polícia, descobre rapidinho”. Lorena sai do carro com um sorriso tímido e um olhar cúmplice. Juquinha acompanha a jovm com os olhos, surpresa com o impacto daquele encontro.