Whindersson Nunes atiçou a curiosidade dos fãs ao deixar no ar um possível novo romance em sua vida. Durante uma viagem ao Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (31/10), o humorista publicou um registro acompanhado com a legenda sugestiva: “Depois diz que eu não te assumo”, normalmente utilizada como brincadeira em algumas postagens online.
Na imagem, o comediante aparece ao lado de uma mulher, que foi rapidamente apontada pelos seguidores como a modelo Yasmim Cortez.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Novo romance? Whindersson Nunes levanta rumores de namoro com modelo durante viagem ao Nordeste Reprodução: Instagram @whinderssonnunes Novo romance? Whindersson Nunes levanta rumores de namoro com modelo durante viagem ao Nordeste Reprodução: Instagram @cortezyasmim Whindersson Nunes minimiza polêmica com NiKolas Ferreira: “Ele tem umas ideias meio tortas”LeoDias / Giovanne Menezes
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após rumores, Whindersson Nunes desmente novo namoro e desabafa sobre críticas
Famosos
Após flagra com modelo, Whindersson Nunes fala sobre amor e casamento. Confira!
Redes Sociais
Após internação voluntária, Whindersson Nunes deixa clínica psiquiatra: “Lili cantou”
Apesar de nenhum dos dois ter confirmado o relacionamento até o momento, Whindersson e Yasmim seguem na viagem por Natal, capital potiguar, registrando publicações com cenários semelhantes nas redes sociais, o que reforça a ideia de um início de relação, segundo alguns internautas.
Em outra publicação, o humorista foi além e compartilhou uma foto de Yasmim, clicada por ele, e escreveu na legenda: “Aprecie uma boa vista”.
Nos últimos anos, Whindersson teve relacionamentos públicos de grande repercussão, como com a cantora Luísa Sonza e com a modelo Maria Lina, com quem ele teve um filho, que recebeu o nome João Miguel. O bebê nasceu prematuro com apenas 22 semanas (cerca de 5 meses e meio de gestação) e faleceu 30 horas após o parto.