Marcela Tomaszewski usou as redes sociais para afirmar que não foi agredida por Dado Dolabella, mas novas supostas mensagens da modelo indicam uma versão diferente. Há alguns dias, o assunto ganhou grande repercussão na mídia. No entanto, o caso não teve desdobramentos judiciais, já que a Miss decidiu não registrar denúncia contra o ator.
De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, em mensagens atribuídas a Marcela, ela teria contado a um amigo que foi agredida fisicamente, sentia dores e que Dado tentou enforcá-la. As conversas vieram à tona após o vazamento de conteúdos privados enviados à imprensa, o que contrasta com as declarações públicas da modelo, negando qualquer agressão.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski criticam edição de entrevista exibida na Record
Famosos
Dado Dolabella é investigado pelo Ministério Público por suspeita de agredir namorada
Famosos
Nova guerra: advogada de Dado Dolabella acusa ex-defesa de Marcela de difamação
Famosos
Ex de Dado diz que não vai registrar boletim contra ator e comenta saída do advogado
Nas supostas mensagens, Marcela diz estar com dor no dedo e afirma que o ator tentou enforcá-la na frente da mãe. “Meu dedo tá doendo, foi horrível, me enforcou”, dizem os prints divulgados por Lo-Bianco.
O jornalista também revelou que a modelo teria enviado vídeos mostrando o pescoço avermelhado e dito que os apagaria por medo do namorado. “Eu tô com muito medo. Ele está falando que foi minha culpa, que eu gritei com ele”, teria dito ela nas mensagens.
Em sua publicação mais recente, feita na última terça-feira, Marcela desabafou sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais:“Já deixei claro que nunca fui agredida, e ainda assim continuo sendo atacada diariamente na internet. Inventam mentiras sobre a minha saúde mental, sobre quem eu sou, e até sobre dependência emocional.”