O cinema brasileiro continua em alta no mundo e promete fazer bonito em mais um ano com “O Agente Secreto”, novo longa-metragem de Kleber Mendonça Filho. A produção estreou no Brasil há algumas semanas e está começando a entrar no circuito comercial em outros países, seguindo com 99% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.
Consolidado como um dos principais termômetros para a avaliação de filmes, o portal destaca o longa nacional como um dos mais bem avaliados de 2025 até agora. Para se ter uma ideia, a produção protagonizada por Wagner Moura tem, até o momento, 94% de aprovação do público.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nota do filme “O Agente Secreto” no Rotten TomatoesReprodução / Rotten Tomatoes Wagner Moura no filme “O Agente Secreto”Divulgação / Vitrine Filmes Tânia Maria, a dona Sebastiana do filme “O Agente Secreto”Divulgação / Vitrine Filmes Ator Wagner Moura no filme “O Agente Secreto”Reprodução: Vitrine Filmes
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Morre Udo Kier, ator de “Bacurau” e “O Agente Secreto”, aos 81 anos
Cultura
Cotado para o Oscar, “O Agente Secreto” lidera bilheteria nacional após estreia
Cultura
Crítica: “O Agente Secreto” é o thriller tropical que o Brasil precisava encarar
Cultura
Wagner Moura e “O Agente Secreto” conquistam indicações em premiação pré-Oscar
Os números continuam consolidando o filme como um forte candidato na temporada de premiações que já está acontecendo. O thriller político, premiado no Festival de Cannes com os troféus de Melhor Diretor e Melhor Ator, se passa no Brasil de 1977.
Na trama, Marcelo (Wagner Moura) é um especialista em tecnologia que está foragido. Na esperança de se reunir com o filho, ele viaja para Recife (PE) durante o Carnaval, mas logo percebe que a cidade não será o refúgio que esperava. “O Agente Secreto” entrega suspense, mistério e até humor, expondo a cultura brasileira com um olhar audacioso.