TZ da Coronel dá mais um passo marcante em sua trajetória ao estrear como ator na quinta temporada de “Arcanjo Renegado”, série original do Globoplay gravada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.
O rapper, que se consolidou como uma das principais vozes do rap nacional, encara o novo desafio com a
mesma intensidade que leva para suas músicas.
“Foi especial. Eu venho desse lugar, conheço essa realidade de perto, então poder ver isso sendo retratado com verdade me tocou muito”, afirma.
Para TZ, participar de uma produção que aborda as periferias e o cotidiano das comunidades cariocas foi uma experiência de conexão e autenticidade.
“Quis levar minha vivência pra cena, mostrar o lado humano das pessoas que vivem nas quebradas, sem estereótipo, sem romantizar, só a real”.
O artista destaca que a experiência nas telas despertou um novo interesse: “Com certeza. Foi uma experiência que me abriu a cabeça. Aprendi muito com o elenco e com a equipe. Se vierem novos convites que tenham propósito e verdade, eu tô dentro.”
Com mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais e o sucesso do álbum Direto da Selva, que ultrapassou 100 milhões de streams no Spotify e rendeu certificados de ouro e platina, TZ da Coronel mostra que seu talento ultrapassa fronteiras.
“Podem esperar o mesmo TZ de sempre: verdadeiro, intenso e buscando evoluir. Agora é só mais uma forma de mostrar quem eu sou e o que eu acredito. Seja na música ou nas telas, o foco é o mesmo.”