Pai de Sabrina Sato faz 1ª aparição após cirurgia para tratar câncer

Pai de Sabrina Sato faz 1ª aparição após cirurgia para tratar câncer

O pai de Sabrina Sato, Omar Rahal, fez a primeira aparição pública após realizar uma cirurgia para tratar o câncer de pâncreas em agosto deste ano. Na última terça-feira (4/11), ele apareceu ao lado da família no jantar e leilão beneficente Vencer o Câncer, destinado a arrecadar dinheiro para pesquisa oncológica, tratamento e prevenção da doença, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

Omar posou ao lado da esposa, Kika, e dos filhos Karin e Karina, em uma foto risonha, mostrando recuperação diante do problema de saúde. No final de agosto, Sabrina usou uma rede social para contar que o pai passou por uma cirurgia de quase 17 horas:

Veja as fotosAbrir em tela cheia Omar posou do lado da esposa, Kika e dos filhas Karin e KarinaFoto: Edu Araujo Agnews Sabrina Sato e pai, OmarReprodução: Instagram Irmã de Sabrina Sato posta foto em família antes do pai passar por cirurgiaReprodução: Instagram @karinasatorahal

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“A gente se diverte”, diz Sabrina sobre Nicolas e Duda Nagle em festas de família

TV
“Sua Maravilhosa”: Sabrina Sato estreia programa autoral em parceria com Globo e GNT

Saúde
A “crise dos 7 anos” existe? Término de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki reacende debate

Esportes
Alexandre de Moraes faz doação em vaquinha para quitar estádio do Corinthians

“Com o coração repleto de amor, agradecemos a toda equipe clínica e cirúrgica, que preparou, cuidou, operou e tem estado com meu pai há uma semana. Desde as 11h30 da manhã de ontem, quando nos despedimos no centro cirúrgico, até sua chegada na UTI às 04h da manhã, a família, amigos, todos em oração e com muita fé que ele e todo time venceria esta jornada cirúrgica”, iniciou Sabrina em um post no story do Instagram.

No dia anterior, ela anunciou o câncer do familiar e que ele iria “travar a maior luta da sua vida”. “Tudo aconteceu tão de repente, mas o tempo todo ele tem mostrado a coragem de um verdadeiro guerreiro, pronto para travar a maior luta da sua vida. Eu tenho fé, muita fé, de que venceremos essa batalha que agora se inicia. Hoje sinto ainda mais forte a união dos meus irmãos, que estão se revezando, passando noites em claro no hospital e tendo todo o cuidado sem nem reclamar de cansaço, sinto a força da família e a certeza de que não estamos sozinhos. Porque sozinha, eu sei, eu não teria conseguido enfrentar esse momento”, escreveu.

No início de setembro, o patriarca recebeu alta após 25 dias de internação no Hospital Albert Einstein, de SP. Ele precisou fazer uma segunda cirurgia no tempo que ficou internado.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososSABRINA SATO