Alguns torcedores do Palmeiras ficaram revoltados com o resultado de 1×0 para o Flamengo na final da Copa Libertadores neste sábado (29/11) e destruíram parte da estrutura do Fan Fest montada no Allianz Parque. Nos registros feitos por pessoas em volta do evento, mostram parte da torcida tentando se proteger diante da confusão causada pelos atos de vandalismo.
O espaço foi disponibilizado para que os torcedores alviverdes acompanhassem a partida, que aconteceu no estádio Monumental U, em Lima, no Peru, às 18h15 (horário de Brasília). No entanto, após o apito final, alguns dos palmeirenses presentes iniciaram uma série de destruição no local.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gilvan de Souza/Flamengo Cesar Greco/Palmeiras Cesar Greco/Palmeiras Danilo marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Palmeiras.Gilvan de Souza/Flamengo
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
De protagonista involuntário em 2021 a peça-chave em 2025: Andreas e a ironia do destino
Esportes
Final da Libertadores: Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado. Saiba onde assistir!
Esportes
Final da Libertadores: Governo do Peru decreta estado de emergência um mês antes da decisão
Esportes
Quartas da Libertadores: Palmeiras, São Paulo e Flamengo iniciam busca por vaga na semifinal
Divisórias de metal, que demarcavam os arredores do estádio, foram derrubadas enquanto outros grupos de torcedores tentavam sair da confusão assustados.
Durante o primeiro tempo do jogo, nenhum dos times balançou a rede. Já aos 22 minutos do segundo tempo, Danilo Luiz tirou o placar do zero a zero fazendo o gol da vitória do Flamengo contra o Palmeiras.
Alguns torcedores do Palmeiras ficaram revoltados com o resultado de 1×0 para o Flamengo na final da Copa Libertadores neste sábado (30/11) e destruíram parte da estrutura do Fan Fest montada no Allianz Parque.
Nos registros feitos por pessoas em volta do evento, mostram parte… pic.twitter.com/UQDxCTuZxl
— LeoDias (@euleodias) November 30, 2025