Paolla Oliveira foi uma das convidadas do programa Angélica ao Vivo, na quinta-feira (20/11), e falou sobre a cobrança de ter ou não ter filhos. Ao ser questionada pela apresentadora sobre o que responde quando o assunto vem à tona, a atriz revelou que já se sentiu menos mulher no passado por não saber o que dizer. Hoje, no entanto, a artista afirmou estar em paz com a decisão.
Ver essa foto no Instagram
“Pra gente que te cobra casamento e filhos, o que você responde?”, perguntou Angélica, que também recebeu Clara Moneke, Maíra Azevedo (a Tia Má) e Rômulo Estrela.
Leia também
-
Ator que criticou trabalho de Paolla Oliveira detona a atriz e a Globo
-
Paolla Oliveira detona ator que “adora crescer às custas de mulher”
-
Quem é João Sales, ator que detonou Paolla Oliveira
-
Paolla Oliveira faz balanço sobre papel de Heleninha em Vale Tudo
Paolla, então, abriu o coração: “Eu já passei tanto aperto por não saber o que responder, por ter vergonha de responder, por ficar sem lugar, por achar que eu era menos mulher, menos importante dentro da sociedade por conta disso. E agora é tão bom, né? A gente estava falando de mulheres fortes, que nos inspiram, daí você vai olhando para o lado e vai vendo que você não está sozinha. 37% das mulheres é uma opção delas não ter filhos”, disse ela.
A atriz anunciou sua saída do posto, que acontece em março
Divulgação
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram @paollaoliveirareal
Em seguida, Paolla Oliveira desabafou e contou ter congelado óvulos para caso decida ter filhos em outro momento da vida.
“Então, é válido. Quem sabe da gente é a gente, quem sabe se quer ter filhos ou não, se é a hora, se não é, quantos são… Somos nós. Hoje em dia eu respondo: não sei, tenho possibilidades, eu congelei óvulos. Eu tenho uma escolha porque eu quero ter. E se eu não quiser ter filhos, não teremos, e não somos menos importantes por isso”, falou.