Início / Versão completa
Geral

“Parece, mas não é”: polícia faz operação contra bebidas falsificadas

Por Metrópoles 06/11/2025 06:27
Publicidade

A Polícia Civil cumpre, na manhã desta quinta-feira (6/11), mandados de busca e apreensão na capital e no interior de São Paulo, além de cidades do Paraná, na quarta fase da operação “Parece, mas não é”, voltada ao combate à falsificação de bebidas alcoólicas.

Publicidade

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os endereços da capital estão localizados na zona leste da cidade. A operação é conduzida pelo 42° Distrito Policial (Parque São Lucas).

Leia também

Três pessoas foram presas nas fases anteriores da operação. Nesta etapa, duas pessoas foram presas em flagrante na capital e uma na cidade de Sertãozinho, no interior paulista.

“Os trabalhos continuam”, disse a pasta.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.