Em entrevista exclusiva a Mônica Apor, do portal LeoDias, Paula Fernandes abriu o jogo sobre o lançamento do ep “SIMPLESmente EU”, que chega nesta semana nas plataformas musicais. De acordo com ela, o nome do projeto faz jus à nova fase da carreira, com destaque para o amadurecimento em meio ao sucesso, ao mesmo tempo que mantém a essência do período em que estourou mundo artístico.
Aos 41 anos, a artista acredita que o tempo lhe rendeu alguns atributos essenciais para a carreira: “Mais madura, serena, experiente. Nada como o tempo, né? Eu vivi um turbilhão de me tornar a Paula Fernandes, conhecida por todo mundo. Um momento que tudo acontece ao mesmo tempo, você não tem aquele mesmo discernimento, né?”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Portal LeoDias Paula Fernandes conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias.Portal LeoDias Paula Fernandes conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias.Portal LeoDias Paula Fernandes fala sobre estreia como atriz em novela da Globo, “Coração Acelerado”Reprodução: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Rock In Rio entra no mundo do K-pop e anuncia show exclusivo do grupo Stray Kids
Música
Rock In Rio tira Elton John da aposentadoria e anuncia primeiras atrações para 2026
Música
Jota.pê é eleito “Artista do Ano” no Prêmio Potências 2025: “É maravilhoso”
“Mas agora está tudo em paz, eu estou com uma equipe muito legal e todo mundo trabalhando muito para que tudo aconteça de uma forma natural. A gente não quer empurrar a gola abaixo, a gente só quer mostrar o que eu realmente sou. É um resgate da Paula de 2011, que a gente até brinca que é uma versão 2.0, porque tem um cheirinho de 2011”, brincou a cantora.
Para ela, o figurino, cabelo e as roupagens das músicas têm referências a outras fases da carreira: “E eu transitei muito em outros gêneros, eu fiz de tudo. Até brinco que… O que tem depois do céu? Eu alcancei tanta coisa que, nesse momento, o que eu mais queria era aquela Paula de 2011, repaginada, obviamente, porque eu acho que isso é uma transformação. Eu não sou mais a mesma pessoa, mas a essência é a mesma”.
Paula Fernandes avalia que o sucesso que conquistou no início da carreira é responsável por moldá-la ao longo dos anos. Ela considera um “vendaval positivo”: “Vivi tudo de uma vez. Muitos pedidos, música tocando. Lembro de seis músicas tocando ao mesmo tempo na rádio. E se a internet fosse o que é hoje, a coisa poderia ser ainda maior, com todos os duetos internacionais que eu fiz“.
“Foi um fenômeno. É estranho a gente falar, mas eu não estou falando eu fui um fenômeno, eu acho que tudo que aconteceu comigo foi um fenômeno. E toda essa caminhada, tudo que eu trilhei até agora, me trouxe a ser essa Paula, que não deixa de ser simples, mas é uma nova
era para mim, assim, sabe?”, finalizou a cantora.






