Piloto morre após acidente durante show de manobras radicais no Beto Carrero World

Foto: Reprodução

O piloto Lurrique Ferrari, conhecido por sua habilidade em apresentações de motociclismo, morreu após um grave acidente durante um show no Beto Carrero World, em Penha (SC), na tarde deste domingo (23). O acidente ocorreu durante o espetáculo “Hot Wheels Epic Show”, e a cena foi presenciada por centenas de visitantes. Lurrique chegou a ser levado para o hospital e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu quando o piloto realizava uma manobra que consistia em saltar de uma rampa e descer em outra. Um vídeo gravado por um espectador mostra Lurrique acelerando logo atrás de outro piloto, que conseguiu executar o truque. No entanto, ao saltar, Lurrique não conseguiu alcançar a segunda rampa e acabou batendo com força na estrutura, caindo logo em seguida.

Com o impacto, o piloto foi socorrido imediatamente pela equipe de bombeiros do parque e encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí. Apesar da cirurgia de emergência, ele não resistiu.

Nas redes sociais e entre colegas, Lurrique era descrito como um profissional apaixonado pelo motociclismo e muito dedicado ao trabalho que realizava no Beto Carrero.

Nota do Beto Carrero World

Em comunicado oficial, o parque lamentou profundamente a morte do piloto e afirmou que ele recebeu atendimento imediato. O parque também informou que está prestando todo apoio à família e iniciou seus protocolos internos para apurar as causas do acidente.

“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, dedicação e paixão com que desempenhava seu trabalho”, diz a nota.

O caso segue sob investigação.

Veja o momento:

Categories: Geral
Tags: DESTAQUE