“Por favor, cuide de quem te ama”: publicou jovem horas antes de morrer baleada no Rio

“Por favor, cuide de quem te ama”: publicou jovem horas antes de morrer baleada no Rio

A jovem Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos, baleada durante um tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (31/10), publicou uma mensagem marcante horas antes do crime. Ela estava como passageira de um carro por aplicativo quando levou um tiro na cabeça. A jovem foi levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.

Horas antes, ela compartilhou uma postagem em suas redes sociais com uma reflexão sobre prioridades da vida, valores humanos e relações afetivas: “É caríssimo perder o que não tem preço. Você entende isso? E caro perder o que não está na prateleira do supermercado, nem na vitrine de uma loja no shopping. A gente gasta tanto tempo correndo atrás do que tem preço, que esquece de cuidar do que tem valor”, inicia a reflexão.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Redes Sociais Reprodução/Redes Sociais Reprodução: Redes sociais

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Mulher morre após ser baleada em tiroteio na Linha Amarela, no Rio

Famosos
João Gomes relata tensão durante megaoperação no Rio: “Começaram a atirar do nada”

Mundo
Após roubo milionário, Museu do Louvre reforça segurança com barreiras anti-invasão

Vive acumulando coisas e perdendo pessoas. E quando percebe, o tempo já levou o que o dinheiro nunca traria de volta. Então, por favor, cuide de quem te ama. Cuide de quem te escuta, de quem te espera, de quem te quer bem. Não negligencie o essencial. Porque o que

tem preço, a gente recompra”, continuou a mensagem repostada por Bárbara.

“A maioria das coisas que perdemos, a gente recupera, mas pessoas, não. “O que tem valor, quando vai embora, leva um pedaço da gente junto. E, acredite, é caro demais perder aquilo que não tem preço”, finaliza o trecho, creditado a Edgard Abbehusen.

Segundo o motorista que levava a jovem, Bábara vinha da Ilha do Governador com destino ao Cachambi. Ele contou aos policiais que, ao entrar na Linha Amarela ouviu diversos disparos e percebeu que a passageira estava ferida no banco traseiro. A troca de tiros causou a interdição temporária da via, que é uma das principais do Rio de Janeiro.

Um vídeo, feito por moradores da região, mostra o momento em que um homem é baleado no meio da via. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava armado com um fuzil. Agentes do 22º BPM (Maré) foram acionados após relatos de tiros próximos ao Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O comando da unidade informou que o tiroteio aconteceu durante um confronto entre criminosos de facções rivais na região da Praia de Inhaúma, na Vila do Pinheiro.

No local, os policiais encontraram duas pessoas baleadas dentro de um carro e apreenderam um fuzil. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Bonsucesso, enquanto o policiamento foi reforçado na área. A Polícia Civil também confirmou que equipes da 21ª DP (Bonsucesso) foram enviadas para realizar a perícia e dar início às investigações.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: BárbaraNotíciasRio de JaneiroTiroteiovítima