Nos bastidores da Globo muita gente tem se perguntado por que a emissora anda tão “acelerada” na promoção da sua próxima novela das sete, substituta de “Dona de Mim”, com estreia em janeiro de 2026?
“Coração Acelerado”, uma trama sertaneja, é criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.
Todos os detalhes da história já foram oferecidos para a mídia: elenco, cantores convidados, locações e outros do gênero.
A participação especial de Maiara e Maraisa, por exemplo, mereceu destaque maior que o anúncio dos protagonistas.
E acontecerá ao melhor estilo, inclusive com o lançamento de uma música inédita, valendo-se também do personagem João Raul, protagonista de ‘Coração Acelerado’, vivido por Filipe Bragança.
A dupla e o “astro” sertanejo da ficção subirão juntos no palco e apresentarão em primeira mão a música ‘Fora do Compasso’, faixa inédita composta e gravada especialmente para a trilha da novela.
Aliás, são tantos os nomes sertanejos em busca de uma participação especial nessa produção, que fica até difícil imaginar como a Globo vai encaixar todo este pessoal.
Isadora Cruz, de ”Guerreiros do Sol”, viverá a protagonista Agrado Garcia, uma cantora e compositora em busca de sucesso. Nessa caminhada, ela encontra João Raul, um astro do sertanejo que está em crise, e precisará encarar a revolta da influenciadora Naiane (Isabelle Drummond), ex-namorada dela.
Eduarda, outra protagonista, será interpretada por Gabz, e formará uma dupla com a personagem de Isadora.
Letícia Spiller fará a mãe de Agrado, que tinha o sonho de virar cantora na juventude.
Leandra Leal será a vilã Zilá, mãe de Naiane e filha do personagem de Stepan Nercessian, um rico fazendeiro. Antônio Calloni dará vida ao pai de João Raul.