Presidente do Atlético-GO detona jogadores da base: “Têm que mudar de profissão”

Presidente do Atlético-GO detona jogadores da base: “Têm que mudar de profissão”

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, expôs a sua insatisfação com o desempenho do clube ao longo de 2025. Em entrevista coletiva no último sábado (15/11), após o empate em 0 a 0 contra o Operário pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o dirigente disparou críticas contra os jogadores do sub-20, além de estender a reclamação a outras áreas do Dragão.

“Infelizmente tem uns jogadores da nossa base que têm que mudar de profissão”, iniciou o veterano, que recomendou algumas alternativas para os jovens jogadores: “Eles tinham que estudar, fazer outras coisas, porque a cigana enganou eles. Eu vi uns jogos do sub-20… pelo amor de Deus, não tem cabimento”, criticou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia O Atlético-GO empatou em 0 a 0 com o Operário na penúltima rodada da Série B.Reprodução/Atlético-GO Abson Batista, presidente do Atlético-GO (Reprodução) Adson BatistaDivulgação / Atlético-GO Ingryd Oliveira/ACG Adson Batista acumula algumas polêmicas no comando do clube goiano.Reprodução/Atlético-GO

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Copa de 2026: EUA anunciam prioridade consular para estrangeiros com ingressos

Esportes
GP de SP 2026 esgota rapidamente e gera pedido de investigação no Congresso. Entenda!

Esportes
Juba ganha moral: Ancelotti elogia lateral e cita chance de convocação para a Copa

“A gente tenta, busca, troca a comissão toda hora. Infelizmente o futebol brasileiro está numa descendente, não está conseguindo revelar. Mas a gente vai continuar trabalhando pra tentar melhorar, porque a base é importante”, continuou o presidente o Atlético-GO.

Em seguida, Adson Batista, levou a reclamação às demais categorias, incluindo os profissionais. Ele prometeu uma mudança geral para a temporada de 2026: “Nós já temos alguns jogadores contratados, jogadores com perfil da divisão, uma reformulação ampla acontecerá. Tem alguns jogadores que já estão fazendo hora extra aqui, foram jogadores que não agregaram nada”, disparou.

“Cada dia está mais difícil de fazer futebol, porque a escassez de qualidade, de perfil, de jogador que tem bons números, boa liderança, jogador que assume a postura que nós queremos, está muito difícil”, finalizou.

O Atlético-GO encerra sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (23/11), contra a Chapecoense, em Santa Catarina. Enquanto a Chape ainda luta pelo acesso, a equipe goianiense, na 10ª posição com 52 pontos, vai permanecer na segunda divisão no próximo ano.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Adson BatistaAtlético-GOCampeonato BrasileiroESPORTESSérie B