Drica Moraes fez um elogio público a Luiza Possi em meio às polêmicas que envolveram a cantora nos últimos dias.
O comentário surgiu após a divulgação de um trecho da participação de Luiza no podcast Desculpincomodar, no qual ela falou sobre a morte de Angela Ro Ro.
Leia também
-
Após exposed, web resgata fala de Luiza Possi sobre bissexualidade
-
O post de Luiza Possi sobre filhos que virou alvo de deboche com Gadú
-
Luana Piovani debocha após Maria Gadú tirar Luiza Possi do “armário”
-
Quem é o ex de Luiza Possi que citou “lobotomia” após vídeo da cantora
O que aconteceu
Durante a entrevista, Luiza foi questionada sobre como recebeu a notícia do falecimento da artista, que teve um relacionamento com sua mãe, Zizi Possi, no fim dos anos 70.
Luiza explicou que teve pouco contato com Ro Ro ao longo da vida e que as duas se encontraram pessoalmente apenas uma vez, durante um evento. Por isso, segundo ela, o impacto da notícia foi limitado, embora reconheça a importância da cantora para a música brasileira.
Após exposed, web resgata fala de Luiza Possi sobre bissexualidade
Instagram/Reprodução
Luiza Possi posa para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Luiza Possi
Reprodução/Instagram/@luizapossi
A cantora Luiza Possi
Drica Moraes e Luiza Possi.
Reprodução/Internet.
O comentário de Drica Moraes
O trecho foi compartilhado pelo perfil do podcast no Instagram, onde Drica Moraes decidiu escrever um recado carinhoso: “Luiza Possi é muito legal, muito humana”, comentou a atriz.
A manifestação chamou atenção porque ocorreu durante o momento em que Luiza Possi era alvo de críticas nas redes. Evangélica, a cantora havia publicado recentemente conteúdos de teor religioso e com tom de protesto, interpretados por parte do público como um posicionamento contrário à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Diante da polêmica, alguns internautas passaram a questionar a mensagem de Drica. “Não consigo entender como alguém pode ser humana defendendo o Bolsonaro e sua turma”, comentou um perfil. Outro usuário perguntou: “Qual sua definição de pessoa humana?”.