Rita Guedes admite ser uma pessoa de fé apesar de não seguir religião: “Tenho a minha”

Rita Guedes admite ser uma pessoa de fé apesar de não seguir religião: “Tenho a minha”

A atriz Rita Guedes abriu o coração sobre sua fé e religiosidade ao participar do podcast “Entre Astros”, em bate-papo com o astrólogo Thiago Cordeiro. Apesar de não seguir à risca nenhuma religião, a artista afirmou ter muita fé e ser devota de alguns santos, como Santa Rita de Cássia, que deu origem ao seu nome.

“Sou uma pessoa de muita fé e não diria que sigo uma única religião; eu tenho a minha. Acredito em anjos, em santos, sou kardecista, mas também conheço e faço uma ‘passeada’ por outras religiões. Para mim, o que importa é o que você sente. Quando algo me toca, eu me conecto”, explicou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução LeoDias TV Leo Dias Leo Dias Leo Dias

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
Rita Guedes avalia seu envelhecimento: ‘Quero ser interessante e não gostosa’

TV
Rita Guedes celebra desafios em Arcanjo Renegado: “Me deu mais tesão”

LeoDiasTV
Rita Guedes admite ser uma pessoa de fé apesar de não seguir religião: “Tenho a minha”

LeoDiasTV
Rita Guedes fala da experiência de viver Maria Madalena em “Paixão de Cristo”

“Eu gosto muito de ouvir, de aprender. Então, eu vou nesse lugar que é espírita. Mas, por exemplo, amanhã estarei em Aparecida [santuário católico], porque tenho uma promessa a cumprir. Sou muito devota de Nossa Senhora e de Santa Rita de Cássia”.

A atriz revelou ainda que seu nome veio por influência da avó: “Aliás, meu nome é Santa Rita de Cássia. Minha avó era devota dela. Quando eu nasci, iam me chamar Priscilla, mas, na última hora, minha avó disse: ‘Coloca Santa Rita’, porque tive um parto difícil. Desde então, sou devota de Santa Rita. Sempre tenho uma imagem dela; quando vou ao teatro, meu altarzinho tem a imagem de Santa Rita. Tenho essas ligações assim. Acho que o importante é com o que você se conecta, e eu tenho me conectado”, contou.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: astrologiaLeoDiasTVRita GuedesThiago Cordeiro