Robinho deixa Tremembé e é transferido para centro de ressocialização no interior de SP

Robinho deixa Tremembé e é transferido para centro de ressocialização no interior de SP

O ex-jogador Robinho foi transferido na manhã desta segunda-feira (17/11), para o Centro de Ressocialização de Limeira, no interior de São Paulo. Desde março de 2024, ele cumpria pena na P2 de Tremembé, conhecida como “presídio dos famosos”. A saída ocorreu por volta das 8h30.

A mudança de unidade ocorre após um pedido anterior da defesa ter sido negado pela Justiça no fim de outubro. À época, o argumento foi que a solicitação deveria ser direcionada diretamente à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). A defesa alegava conduta exemplar, ausência de faltas disciplinares e o fato de Robinho ser réu primário.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Portal g1 Robson de Souza, Robinho Robinho O ex-jogador era craque da seleção brasileira nos anos 2000Foto: Evelson de Freitas/Estadão

Voltar
Próximo

Nenhum item relacionado encontrado.
Entre os destinos sugeridos estavam Bragança Paulista, Rio Claro e Limeira, onde a transferência acabou efetivada. A SAP ainda não se manifestou.

Na última semana, outra transferência ganhou destaque, o empresário Thiago Brennand, condenado por crimes contra quatro mulheres, deixou Tremembé e foi levado ao presídio José Parada Neto, em Guarulhos, também após solicitação de seus advogados.

Em outubro, Robinho e Brennand apareceram em um vídeo divulgado pelo Conselho da Comunidade de Taubaté, no qual relataram a rotina na penitenciária e negaram ter qualquer tipo de privilégio em relação aos demais detentos.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ESPORTESNotíciasPrisãoRobinhoSão PauloTremembé