Ícone do site YacoNews

Robson Nunes destaca “Malhação” como “grande escola de novos talentos” na TV

robson-nunes-destaca-“malhacao”-como-“grande-escola-de-novos-talentos”-na-tv

Robson Nunes destaca “Malhação” como “grande escola de novos talentos” na TV

“Malhação” foi, de fato, uma grande escola de televisão. Robson Nunes, que fez sua estreia no seriado adolescente, relembrou a experiência no “Programa Flávio Ricco”, da LeoDias TV. O ator contou que o projeto funcionava como um verdadeiro laboratório para quem estava começando. Ele destacou ainda o privilégio de dividir cena, naquela edição, com nomes como Daniel de Oliveira, Lília Cabral e Othon Bastos.

Para Robson, “Malhação” era uma “grande escola de novos talentos”. O ator reforçou que o começo da carreira é sempre difícil: “Tem muitos atores que eu acho geniais hoje que, se você assistir ao primeiro trabalho do cara, claro que não vai ver essa genialidade, porque você vai aprendendo com o tempo”, afirmou. Para ele, o seriado cumpria exatamente o papel de ser o lugar onde se aprende.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Robson Nunes detalha trajetória até interpretar Tim MaiaFoto/LeoDiasTV Robson Nunes detalha trajetória até interpretar Tim MaiaFoto/LeoDiasTV Robson Nunes defende “Malhação”Foto/Acervo Globo Robson Nunes defende “Malhação”Foto/LeoDiasTV/Acervo Globo Robson Nunes detalha trajetória até interpretar Tim MaiaFoto/Mônica Imbuzeiro Robson Nunes detalha trajetória até interpretar Tim MaiaFoto/LeoDiasTV/Mônica Imbuzeiro

Voltar
Próximo

Leia Também

LeoDiasTV
“Errei feio”, diz Luiza Possi emocionada ao lembrar briga com ex-melhor amiga

LeoDiasTV
“Eu queria ser atriz”: Glenda Kozlowski relembra início da carreira no jornalismo

LeoDiasTV
“Fake news?”: Bacci rebate a Record e explica climão sobre o “Hoje em Dia”

Nunes também contou que foi muito privilegiado na edição da qual participou. O ator integrou a fase “Múltipla Escolha”, quando o cenário da série mudou da tradicional academia para o ambiente escolar. Além disso, teve a oportunidade de contracenar com grandes nomes da televisão, como Daniel de Oliveira, Natália Lage e Priscila Fantin, além de Lília Cabral, Paulo Gorgulho e Othon Bastos.

Robson relembrou ainda uma cena marcante dos bastidores, em que Othon tinha apenas uma fala. Ele contou que, à primeira vista, achou aquilo um absurdo. Mas, quando o ator entrou em cena e transformou aquela única frase em uma grande oportunidade de se destacar na novela, ele percebeu que tinha muito a aprender: “Tem essa magia da atuação, é o que você faz com o que recebe”.

Aproveitando o gancho, Robson também foi questionado sobre a chegada dos influenciadores digitais à televisão. Para o ator, o problema não é ser influenciador, mas chegar despreparado ao mercado. Nunes afirmou que, tendo a oportunidade e condições financeiras, é fundamental buscar profissionalização e treinar com pessoas capacitadas: “Tem que fazer direito”, brincou.

Nunes destacou ainda que é essencial ter humildade e não dar um passo maior que a perna. Ele mesmo se usou como exemplo: contou que já recusou diversos trabalhos e um deles foi o “Dança dos Famosos”, já que tem muita dificuldade para aprender coreografias. Por isso, o ator reconheceu seus limites, aceitou a dificuldade e achou melhor recusar o convite. Depois, acabou integrando outro quadro do “Domingão”.

Sair da versão mobile