Eleito “Melhor Ator Coadjuvante” no Prêmio Potências 2025, Lucas Leto conversou com o portal LeoDias no evento que celebra o protagonismo negro no cenário nacional, nesta segunda-feira (24/11). No bate-papo, o intérprete de Sardinha, papel que lhe garantiu o troféu, revelou como foi conciliar as gravações de “Vale Tudo” com as performances no “Dança dos Famosos”.
O aspirante a dançarino se divertiu ao contar da rotina dupla, classificada por ele como a maior loucura de sua vida: “São só três dias para ensaiar e pegar um ritmo novo. Quando eu achava que tinha aprendido alguma coisa, já tinha que ensaiar o próximo”, brincou o baiano, que acrescentou: “Pois é… eu nasci na Bahia. E a gente tem o molho!”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lucas Leto conversou com o portal LeoDias no Prêmio Potências 2025.Portal LeoDias Após gravações na Globo, Lucas Leto se envolve em acidente no RioReprodução: Instagram O ator estreou neste domingo (10/8).Reprodução/TV Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Com Cauã no Domingão, Lucas Leto revela grupo com elenco de “Vale Tudo” e ator fica de fora
TV
Eliminado do “Dança”, Lucas Leto desabafa: “Encerramos um ciclo”
Famosos
Lucas Leto, o Sardinha de “Vale Tudo”, diz que bullying deu origem ao sobrenome artístico
Convidado às pressas para substituir MC Livinho, que se lesionou e não pôde participar do quadro do “Domingão com Huck”, Lucas Leto revelou que precisou deixar um dos ensaios diretamente para os compromissos com a última novela das 21h: “Tinham trocado a data da gravação e eu não tinha visto. Então, foi um processo de ensaiar, gravar e correr com as gravações de ‘Vale Tudo’”.
Apesar da intensidade, ele não tem nada para reclamar. Na verdade, é justamente o contrário: o ator celebra justamente o reconhecimento pela junção das duas atividades. “Acho que pegou. A galera ficou muito feliz. Me param na rua… e como ele não tinha barba, eu posso usar, sair de boné, que de qualquer forma a galera me reconhece e fala que queria ser amiga do Sardinha”.
“E isso é bom demais! É o reconhecimento do nosso trabalho, né? Quando a gente estuda, faz nossa parte e tem fé, nós temos objetivos. E estar numa premiação como essa é muito importante. É o resultado de um trabalho que faço desde os meus 11 anos. É um momento de celebração, grandioso. Uma estrutura gigantesca, como a gente merece. O povo preto é responsável por construir e continuar construindo a cultura do nosso país”, celebrou Leto.