As repórteres Daniella Magalhães, Letícia Campos e Kat Alves, do portal LeoDias, conversaram com as atrizes da série “Tudo é Justo“, da Disney+, Sarah Paulson e Naomi Watts, em um evento na última segunda-feira (10/11), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. As protagonistas citaram experiências próprias que levaram para as suas personagens.
A produção do streaming, que também conta com a participação de Kim Kardashian e Niecy Nash, fala do universo feminino, das brigas, da luta por espaço, entre outros temas. Sarah, que vive Carrigton Lane, respondeu qual experiência ela já teve no passado que a ajudou na construção do trabalho em questão:
Veja as fotosAbrir em tela cheia “Tudo É Justo” estreará em 4/11 no Disney+Divulgação Sarah Paulson e Naomi WattsReprodução portal LeoDias/ montagem “Tudo É Justo” estreará em 4/11 no Disney+Divulgação Kim Kardashian em “Tudo É Justo”, do Disney+Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
‘Chapa branca’, “Chespirito” escanteia elenco para ultravalorizar a genialidade de Bolaños
Flávio Ricco
“Esporte Espetacular”, da Globo, usa nome de um programa da TV Cultura
Carla Bittencourt
“Eu me casei por dinheiro!”: Maria de Fátima se revela a Afonso em “Vale Tudo”
Famosos
“Forças armadas deviam limpar o RS ao invés de pintar meio-fio de quartel”, opina Ratinho
“Eu com certeza – estando viva no planeta Terra – tive a experiência de ser deixada de lado, e eu senti isso quando era criança, quando já estava mais velha e como parte da experiência humana. Então eu fui capaz de, de certa forma, acessar essa realidade que eu já senti diversas vezes e me sintonizar rapidamente com isso.”
Naomi destacou que sua personagem não nasceu nos Estados Unidos e sabe como é se sentir como “a estrangeira”. “Para a Liberty [Ranson, sua personagem], ela é uma trabalhadora árdua, acho que tem uma boa ética de trabalho. Ela é uma pessoa justa, ela se sentiu um pouco deslocada das coisas – talvez não do mesmo jeito extremo que a Carr sente -, mas ela não é dos Estados Unidos e eu sei exatamente como ela se sente. Mas sim, acho que todas as experiências que você tem na vida, de alguma forma, aparecem no seu trabalho de algum jeito. Às vezes você tenta esconder elas de alguma forma, mas às vezes elas se sobressaem”, brincou no final.
“Tudo é Justo” retrata um grupo de advogadas que trabalham com divórcios milionários. Elas eram de um escritório predominantemente masculino, mas decidem sair para abrir o próprio. As profissionais enfrentam segredos escandalosos tanto profissionais como pessoais, e o desafio quase diário de encontrar a rival, estrelada por Paulson, que também saiu da empresa e criou seu próprio negócio após não ser chamada pelo trio. A série criada pela Hulu estreou na última quarta-feira (4/11), na Disney+, onde segue disponível.